Últimas

Voo de Miami a Recife atrasa mais de dez horas e passageiros ficam sem as malas

Foto: Evandro Tavares/cortesia.
Foto: Evandro Tavares/cortesia.

O voo 273 da American Airlines, que deveria sair de Miami, na Flórida, com destino ao Recife na noite desta quinta-feira, deixou cerca de 80 pernambucanos à espera de uma previsão de chegada. Argumentando uma pane na aeronave, a empresa chegou a desembarcar os passageiros, que só conseguiram embarcar no fim da tarde da sexta-feira.

Além do transtorno, outras reclamações foram as informações desencontradas e a falta das malas, que já tinham sido despachadas. “Quando saímos do avião eles não informaram sobre nossas malas. Ficamos a noite toda sem poder trocar de roupa porque não tivemos acesso às nossas coisas”, conta o engenheiro Evandro Tavares, 33 anos, que viajou com a esposa, a mãe e sua filha de 3 anos. Ele afirmou que a companhia aérea deu um vale para alimentação e pagou a hospedagem.

Foto: Evandro Tavares/cortesia.
Foto: Evandro Tavares/cortesia.

A única informação que os passageiros tiveram foi de que houve um problema técnico. “Fomos informados apenas que, por problemas técnicos, a viagem seria realizada somente na manhã desta sexta. Mas por volta das 13h, quando embarcamos ja em outra aeronave, também da American Airlines, disseram que o voo seria suspenso novamente por defeito no avião”, relata o engenheiro.

De acordo com o ele, entre os passageiros estão crianças e idosos. A próximo previsão é que o embarque seja realizado na noite desta sexta-feira.

A companhia aérea não se pronuncionou sobre o assunto. No entanto, em contato com o Aeroporto Internacional do Recife Gilberto Freyre, foi confirmado o atraso.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *