Últimas

Windows 10 trará jogo Candy Crush Saga instalado no período de lançamento

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Enquanto o Windows Phone ainda sofre com a falta de opções para muitos tipos de aplicativos, sem dúvida os jogos são uma das principais categorias que a companhia espera suprir para não decepcionar os usuários no lançamento do próximo sistema operacional. O jogo Candy Crush Saga, já está disponível na Windows Phone Store há algum tempo, mas agora a companhia anunciou uma mudança em sua estratégia para disponibilizar o app. A Microsoft anunciou que o famoso jogo da King será pré-instalado no lançamento do Windows 10 Mobile.

Nós estamos animados por podermos anunciar hoje que a King trará seu jogo, Candy Crush Saga, para o Windows 10. Candy Crush Saga será automaticamente instalado para usuários que realizarem upgrade ou o download do Windows 10 durante o lançamento

Devido ao fato de que a Microsoft também trará outros jogos da King para o Windows 10, este parece ser um acordo estabelecido para que isso seja feito com prioridade e tempo hábil para que os jogos sejam disponibilizados na data do laçamento. Embora jogos pré-instalados possam aborrecer a muitos, essa ainda pode ser uma estratégia que poderá atrair usuários, caso seja confirmado que os jogos da empresa serão disponibilizados para o novo sistema logo no início da distribuição.

Obviamente, esse é um acordo interessante para a King, já que o Windows 10 Mobile deverá atingir uma grande quantidade dos usuários da Microsoft na data de lançamento, e não seria bom que a empresa perdesse os que já utilizam seus jogos no Windows 8.1, e ainda poderá ganhar muitos outros que ainda não possuem nenhum de seus aplicativos instalados na versão atual do sistema da Microsoft.

Resta saber agora se a Microsoft adotará esse tipo de estratégia, trazendo outros aplicativos pré-instalados no Windows 10 Mobile. Também não está claro qual é o período que o Candy Crush Saga virá junto como sistema, mas parece certo que é por um tempo indeterminado, e apenas para os que atualizarem seus aparelhos. Ou seja, o mesmo não deve valer para os novos dispositivos que já tiverem o Windows 10 instalado de fábrica.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *