Últimas

Zezé Di Camargo fala de Graciele Lacerda: “Ela entende o espaço dos meus filhos na minha vida”

Em entrevista concedida à revista Caras, Zezé Di Camargo afirmou que tem vivido momentos de paz e tranquilidade, após a separação conturbada de Zilu Godoi, com quem viveu 30 anos, e assumir o namoro com a capixaba Graciele Lacerda.

— Sinto que as coisas estão entrando nos eixos. Minha namorada está conhecendo a minha família aos poucos. Todos que a conhecem se apaixonam.

Dona Helena, mãe do sertanejo, também se pronunciou a respeito dessa nova fase.

— Meu filho está feliz e é isso que toda mãe quer. Ela é uma menina muito simples e alegre.

Atualmente, Zezé mora sozinho e tem como companhia as cachorrinhas Mia e Mel, da raça Lulu da Pomerânia.

Zezé disse que apresentar Graciele para os pais foi muito importante. 

— Minha mãe cobrava muito para eu apresentá-la, mas esperei a hora certa e meus filhos começarem a aceitar. Nunca cobrei nada deles. Nunca cobrei nada deles. Já a apresentei ao Igor. Para as filhas mulheres, é mais difícil…Para eles, a separação foi uma perda. Que filhos querem pais separados? Graciele entende o espaço deles na minha vida. Se meus três filhos entenderem o relacionamento, quero que o resto se exploda.

O sertanejo falou do relacionamento.

— É uma menina diferenciado e muito compreensiva. Não é porque sou apaixonado que digo isso. Não sou um menino. Gosto dela, mas se não sentisse reciprocidade viraria as costas e sairia fora. A pessoa que mais amo sou eu e depois vem a outra. E as três pessoas que eu amo depois de mim são meus filhos.

O sertanejo completou afirmando que os dois “estão se curtindo” e indo devagar.

— Casei cedo e pulei várias etapas. Casar, não mais, mas morar junto vai acontecer de acordo com a necessidade de fazer isso. Estou muito feliz. Graciele é uma menina de bem e com o tempo todos vão entender o que estou falando.

O cantor falou de sua relação com os filhos, Igor, Wanessa e Camila.

— Igor mora com a noiva há cinco anos. Wanessa se casou e Camilla tem um apartamento no Rio e, quando está em São Paulo, fica aqui em casa comigo, como agora, há três meses. Sou muito realizado em ver meus filhos encaminhados. Eles sempre foram disciplinados e trilharam um caminho bonito, com ideais de vida.

Para finalizar, ele comentou da ex-mulher, Zilu Godoi.

— Mesmo separado, continuo tendo uma boa relação com a família da minha ex-mulher.

Confira a entrevista do casal dada para Rodrigo Faro

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *