Últimas

7 comerciais que mostraram o amor gay antes da polêmica com O Boticário

Publicidade

Com a polêmica nas redes sociais em torno da campanha de O Boticário para o dia dos namorados deste ano, no ar desde a última semana de maio, seria possível imaginar que essa foi a primeira peça publicitária a mostrassem o amor entre pessoas do mesmo sexo.

Em nota, a empresa afirmou que acredita na “beleza das relações” e “reitera que valoriza a tolerância e respeita a diversidade de escolhas”.

Mas não é só o Boticário que defende o amor gay. Veja sete comerciais de marcas brasileiras e internacionais que já saíram do armário.

1) Entre tantos destinos, eles escolheram o amor

Comercial da Gol para o Dia das Mães deste ano mostra famílias com vários tipos de mães (e pais)

assista

2) Sonho de valsa e o beijo

A marca de bombons provoca perguntando o que casais estão pensando enquanto se beijam.

assista

3) Natura diz que existe Mãedrasta, Bisamãe, Irmãe, Multimãe e Mãemãe

No Dia das Mães do ano passado, a Natura mostrou uma família formada por duas mães.

assista

4) As famílias mudam, diz a Nebacetin

Comercial mostra crianças brincando no parque e recebendo cuidados da família, seja ela formada por pai e mãe ou pai e pai.

assista

5) Amor sem limites, da Tiffany & Co

Quem assistiu ao filme “Bonequinha de Luxo” já desejou uma joia da Tiffany. A marca também é famosa pelas alianças de casamento. Neste comercial, a Thiffany une dois homens pela aliança.

assista

6) Atualizado pelo Outlook.com

O Outlook.com, da Microsoft, integra redes sociais. E permite que você fique sabendo que duas amigas se casaram.

assista

7) Coca-Cola também apoia todas as formas de família

Comercial da Coca-Cola para a final do Super Bowl de 2014 mostra dois pais patinando com a filha.

assista

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *