Últimas

"A história existe para ser mudada", disse capitão peruano

Publicidade

Apesar da invencibilidade de 30 anos da seleção brasileira, os peruanos acreditam que vão superar o time de Dunga na estreia da Copa América, neste domingo (14), em Temuco.

O meia Carlos Lobatón disse que os jogadores estão muito motivados e não se importam com o tabu. A última vitória peruana contra a seleção foi num amistoso em abril de 1985. Com um gol de Uribe, os peruanos conquistaram o tróféu Tancredo Neves, em Brasília.

Na Copa América, os peruanos derrotaram pela última vez os brasileiros em 1975, em Belo Horizonte.

“A história existe para ser mudada. Estamos todos ansiosos e queremos muito enfrentá-los”, disse Lobatón, 35, capitão da seleção.

Ex-técnico do Palmeiras no ano passado, o argentino Ricardo Gareca não quis prometer vitória em Temuco, mas afirmou que o Peru fará uma boa exibição neste domingo.

“Os recordes sempre são batidos. Isso não nos atrapalha [a invencibilidade brasileira]. O importante é arrancar bem. Quero sempre que o time melhore a cada partida” , disse o treinador. No dia 3, os peruanos empataram com o México, em 1 a 1, em Lima, no último amistoso antes da estreia na Copa América.

O atacante Paolo Guerrero está confirmando na partida. Ele se contundiu no último amistoso, mas conseguiu se recuperar. O atacante do Flamengo dividirá o ataque com Farfán.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *