Últimas

Aaron Taylor-Johnson mostra o bumbum em ensaio da revista Flaunt

Aaron Taylor Johnson, FLAUNT Magazine

Michael Muller

Arrasou!

Aaron Taylor-Johnson, o intérprete de Mercúrio em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, posou para a capa deste mês da revista Flaunt. Aaron, que também é conhecido por ser casado com a diretora de 50 Tons de Cinza, Sam Taylor-Johnson, mostrou seu corpo sarado e parte do bumbum no ensaio fotográfico da publicação, feito em um deserto.

CONFIRA O TEASER OFICIAL DE 50 TONS MAIS ESCUROS

O ator admitiu em entrevista que não nasceu um líder e que tinha a autoestima baixa. “Pensei que era estúpido, que não era inteligente o bastante”, explicou. “Realmente tive baixa autoestima, mas quando comecei a fazer filmes, e quando comecei a ficar ao redor de todas essas pessoas do mundo do cinema, me senti habilitado e me senti especial. Não porque era um ator, não por causa da fama disso. Senti que finalmente tinha uma voz. Era capaz de ser aberto e de livremente ser eu mesmo. Estava autorizado a chorar e a ser emocional. Estava autorizado a gritar e ser tão ousado quanto quisesse”, acrescentou.

BEYONCÉ PODE ESTAR NO PRÓXIMO FILME DE OS VINGADORES

Mesmo sabendo que tinha vocação para as artes e decidido do que queria fazer para a vida, voltou para os estudos. Mas ele percebeu que “não era para ele“, abandonou aos 15 anos e “nunca olhou para trás“. Para se tornar um “ator melhor”, ele contou que tomou várias decisões ruins. “Precisava desenhar a verdade, viver experiências reais. Precisava ser capaz de encher o meu copo, precisava de mais conhecimento e de experiência, então comecei a fazer tudo. Trabalhei duro, me diverti bastante e tinha dinheiro para queimar”, continou. “Me meti em algumas situações graves, de baixa qualidade. Minha adolescência foi tudo sobre exploração selvagem e de experimentar as coisas, sobre tentar e fazer de tudo. Procurando no que me encaixaria direito”, completou.

MERCÚRIO DE OS VINGADORES TEVE FINAL DIFERENTE DO PROGRAMADO

Aaron ainda comentou sobre o casamento com Sam, que é 23 anos mais velha que ele. “No segundo em que conheci Sam, sabia que queria parar de correr, só queria ficar momento com ela no momento”, falou. “E é assim que tem sido desde então“, concluiu. Confira fotos do ensaio:

Aaron Taylor Johnson, FLAUNT Magazine

Michael Muller

Aaron Taylor Johnson, FLAUNT Magazine

Michael Muller

Aaron Taylor Johnson, FLAUNT Magazine

Michael Muller

Aaron Taylor Johnson, FLAUNT Magazine

Michael Muller


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *