Últimas

Agatha Moreira sobre cenas de sexo em 'Verdades Secretas': 'Nenhum pudor'


Agatha Moreira no evento de estreia da trama

Foto:  Divulgação

Rio – Agatha Moreira virou um mulherão na TV. A atriz, que ganhou fama como Ju, protagonista de “Malhação”, apareceu no capítulo de quinta-feira de “Verdades Secretas” em suas primeiras cenas de sexo e nudez na televisão.

Na trama, Giovanna, uma adolescente de 17 anos, convidou Anthony (Reynaldo Gianecchini) para um motel e teve momentos mais do que quentes com o modelo.

Agatha comentou ao site da novela que estava apreensiva antes das gravações. “Antes de fazer estas cenas, até mesmo as de nudez, não sabia como ia ser. Pensei que eu fosse ficar com tanta vergonha que poderia até me atrapalhar em cena”, diz.

Entretanto, quando rolou o “gravando”, a atriz relaxou. “Na hora, não passou nada disso na minha cabeça, nenhum pudor, nenhuma timidez. Só fiz o que a Giovanna faria. É muito engraçado, porque realmente esquecemos de nós mesmos”, conta.

Em “Verdades Secretas”, Giovanna tem uma relação carnal e de química com Anthony, como definiu a própria Agatha Moreira em um papo com o iG. A diferença de idade entre os personagens chama a atenção, já que Anthony está na casa dos 40 anos.

Na vida real, Agatha também namora um homem mais velho. “Meu namorado [o cineasta Pedro Nicoll] tem oito ou nove anos a mais que eu e somos completamente apaixonados e não tenho problema nenhum com isso”, contou. “Não sei como seria com um homem de 40 e poucos anos. Mas acho que pessoas assim podem se apaixonar de fato”, completa.


Agatha Moreira protagonizou cenas quentes em ‘Verdades Secretas’

Foto:  Reprodução


Agatha Moreira protagonizou cenas quentes em ‘Verdades Secretas’

Foto:  Reprodução

Festas, drogas e mais só na ficção

A comparação entre Agatha e Giovanna pode ficar apenas nessa questão de um romance com um homem mais velho. Enquanto Giovanna é uma adolescente mimada, rica e que acha que pode fazer tudo, como festas regadas a bebidas e drogas, a atriz diz que foi bem mais comportada.

“Está sendo ótimo gravar e reviver essa época de colégio, como se tivesse 17 anos de novo”, afirma. “Mas se fizesse uma festa dessa ou tivesse alguma coisa da Giovanna, minha mãe quebraria todos os meus dentes, na hora. Eu sempre foi muito certinha e obediente”, resume.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *