Últimas

Amapá já tem representante no Miss Brasil

<!–

07/06/2015 04:31

–>

Amapá já tem representante no Miss Brasil
Candidata tentou o título em 2013 e ficou em sexto lugar

O Amapá é o quarto Estado brasileiro a escolher sua representante no Miss Brasil 2015, após Amazonas, São Paulo e Maranhão. Daiane Uchôa, de 23 anos e 1,75 m de altura, venceu 14 concorrentes no último sábado, dia 6, no Ceta Ecotel, em Macapá, e recebeu a faixa de Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, e a coroa de Enyellen Sales, coordenadora do concurso na região.

Daiane é estudante de Direito e tentou pela segunda vez o título. A primeira foi em 2013, quando ficou em sexto lugar na competição. Agora, ela tem o certame nacional em vista, marcado para o segundo semestre, e deve começar a preparação nos próximos dias. Além de participar do Miss Brasil, a recém-eleita receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 10 mil.

O top 5 foi formado ainda pelas representantes de Pracuúba, Isabel Amanajás, que conquistou o quinto lugar, e de Itaubal, Brena Wanzeler, em quarto lugar. A miss Porto Grande, Ana Cláudia, alcançou a terceira colocação, e a miss Ferreira Gomes, Jéssica Colares, ficou com o posto de vice-Miss Amapá. Outros destaques da noite foram a miss Laranjal do Jari, Jéssica Pacheco, eleita Miss Fotogenia, e a Miss Tartarugalzinho, Renata Fonseca, que se destacou pela personalidade.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *