Últimas

Ambev abre vagas no estado de São Paulo

A Ambev está com vagas abertas na cidade de São Paulo e em Jacareí. Na capital paulista, as oportunidades são para Analista de Apuração de Resultado I (15000374). Os interessados devem ter superior completo em economia, contabilidade, engenharia, publicidade, marketing ou administração. Além disso, é necessário ter conhecimento intermediário em Excel.

Em Jacareí as vagas são para Especialistas de Energy & Fluids – Mecânico (15000261 – oportunidade temporária, com prazo de um ano). Os candidatos precisam ter curso superior completo em engenharia mecânica, produção ou mecatrônica.

Entre os benefícios estão: assistência médica, vale alimentação e vale transporte. Os cadastros devem ser feitos no site www.queroserambev.com.br, na área Outras Vagas, informando o número da vaga. As oportunidades de trabalho são para início imediato.

Assessoria de imprensa


A Anheuser-Busch InBev, com sede em Leuven, Bélgica, é a cervejaria líder global e uma das cinco maiores companhias de bens de consumo do mundo. A cerveja, a rede social original, tem aproximado as pessoas por milhares de anos, e o portfólio da companhia, com mais de 200 marcas de cerveja, continua forjando conexões fortes e duradouras com seus consumidores.

A maior parte dos recursos investidos na construção de marcas é direcionada para as Marcas Foco (Focus Brands) – aquelas com o maior potencial de crescimento –, como as marcas globais Budweiser®, Stella Artois® e Beck’s®, ao lado de Leffe®, Hoegaarden®, Bud Light®, Skol®, Brahma®, Antarctica®, Quilmes®, Michelob Ultra®, Harbin®, Sedrin®, Klinskoye®, Sibirskaya Korona®, Chernigivske®, Hasseröder® e Jupiler®.

A dedicação da AB InBev ao legado e à qualidade tem sua origem em 1366, na cervejaria Den Hoorn, em Leuven, Bélgica, e no espírito pioneiro da Anheuser & Co brewery, em St. Louis (EUA), desde 1852. Com uma grande diversidade geográfica e uma exposição equilibrada entre mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, a AB InBev se vale da força coletiva de seus mais de 115 mil funcionários, que trabalham em suas operações em 23 países ao redor do mundo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *