André está regularizado e pode estrear pelo Sport diante do Joinville na Ilha do Retiro

Daniel Leal/DP/D.A Press
Atacante André assinou contrato de empréstimo com o Sport até o fim desta temporada

Saiba mais

O Sport tem, de fato, mais um reforço para o jogo contra o Joinville, às 21h deste sábado, na Ilha do Retiro. André está regularizado. O nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, com isso, ele já reúne condições de entrar em campo para estrear pelo time rubro-negro. Em boas condições físicas, já que treinava normalmente no Atlético Mineiro, o atleta deve ficar no banco de reservas.

O acordo de André com o Leão da Ilha é até o dia 31 de dezembro desta temporada. Ele vem para o Sport após ser cedido pelo Galo, onde ficou marcado como a contratação mais cara da história ao custo de R$ 20 milhões. Em campo, porém, fez pouco e, cada gol marcado, saiu caro para o Alvinegro: cerca de R$ 500 mil. Outro reforço, o meia-atacante Marlone só deve estrear dia 20 de junho contra o Vasco, na Arena Pernambuco.

Para o jogo contra o Joinville, porém, Eduardo Baptista também já conta o volante Matheus Galdezani. O atleta treinava há um mês no clube. Outro jogador que reúne condições para o confronto é o atacante Samuel, que está recuperado de uma lesão e começa a partida. Por outro lado, o centroavante Hernane Brocador só deve entrar em campo após a abertura da janela internacional de transferências.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *