Antonia Fontenelle sobre seguidores na web: 'Se vier com patada, vai levar'

Antônia Fontenelle (Foto: Instangram / reprodução)Antônia Fontenelle (Foto: Instangram / reprodução)

Que Antônia Fontenelle não tem papas na língua, a gente já sabe. Conhecida pelo seu temperamento forte, a atriz protagonizou mais uma polêmica nas redes sociais. Na segunda-feira, 16, Antônia postou uma foto em que aparece malhando e ganhou um elogio. “Musa”. Logo depois uma senhora criticou a foto: “Que coisa, onde ela é musa? Do que? kkkk”. Fontenelle não se intimidou e respondeu irritada: “Vai cuidar da tua vida, velha escrota, rascunho do capeta. Se da ao respeito. Vai cuidar dos seus netos, sua desocupada. Ficou velha e não aprendeu a ser gente”. Depois disso, surgiram muitos comentários – alguns elogiando e diversos criticando – a atriz pelo post mal humorado.

Lido bem com críticas construtivas, mas não lido bem com a invasão. E não é porque sou uma pessoa pública que vou ter que lidar com vagabundos nas minhas redes sociais falando m…”
Antônia Fontenelle

Procurada pelo EGO nesta terça-feira, 16, Antonia falou sobre como lida com as críticas nas redes sociais e disse que, na maioria das vezes, elas são feitas por seguidores anônimos ou fakes.

“Tenho quase 300 mil seguidores no instagram e quase 200 mil no twitter. Eu poderia ter mais de um milhão de seguidores, mas eu bloqueio todo aquele ‘espírito de porco’ que entra nas minhas redes sociais  com vibe negativa e deferindo palavras de baixo calão sobre mim. Eu não tolero esse tipo de brutalidade e ignorância desses vagabundos e vagabundas que se escondem atrás da máquina. São espectros que não conseguiram nada na vida e se escondem para destilar seus venenos e suas frustações. Não estou aqui para isso. Depois dessa matéria vai entrar um monte de gente no meu perfil querendo cinco minutos de fama, querendo chamar a atenção”, disparou.

Saiba mais

Fontenelle falou ainda sobre o recente episódio registrado em seu perfil no Instagram gerando centenas de comentários. “Ontem, por um acaso, vi que o comentário era de uma senhora que dizia que era contra o aborto, que tinha netos lindos e foi no meu perfil para vir de deboche. Raramente faço isso. Antigamente eu era reativa, hoje não, mas como vi que se tratava de uma senhora que nem mesmo depois de velha conseguiu ser uma pessoa do bem, ter um espirito leve, respondi. Uma pessoa que tem netos… Então ela que vá cuidar dos netos dela! Não gosta de mim não precisa comentar. Nunca optei pela quantidade e sim pela qualidade, não me interessa ter ‘espírito de porco’ nas minhas redes sociais. Ali só fica quem eu quero e quem é do bem. Mas tem dias que a gente sente vontade de colocar essas pessoas nos seus devidos lugares, né? Devolver elas para as sua vidinhas de m…. Então é isso. Lido bem com criticas construtivas, mas não lido bem com a invasão. E não é porque sou pessoa pública que vou ter que lidar com vagabundos nas minhas redes sociais falando m… Quem fala o que quer escuta o que não quer. Aprendi também que quem cala consente, então se vier com patada vai levar! Às vezes olho e falo: ‘Tá querendo cinco minutos de fama, hoje eu não vou dar’. Por um acaso, hoje dei e volta e meia vou fazer isso, dependendo do meu estado de estado de espirito”.

Comentário na postagem de Antônia Fontenelle (Foto: Instangram / reprodução)Comentário na postagem de Antônia Fontenelle (Foto: Instagram / reprodução)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *