Últimas

Após fugir para viver romance, atriz de Carrossel ganha castigo



Caso aconteceu em maio e casal foi achado pelo PM em um shopping de Belo Horizonte


Redação iBahia
(agenda@portalibahia.com.br)

Sandra Parizotto, mãe de Beatriz Parizotto, atriz mirim de Carrossel que fugiu com o namorado em maio, contou ao R7 o que aconteceu após os dois adolescentes serem encontrados.

“Está tudo bem agora. Beatriz e o Airton estão namorando em casa. Como castigo, Bia está sem acesso à rede social. A gente achou melhor dar um tempo de Facebook, Instagram… e nós temos conversado bastante também. Agora eles ficam na minha casa vendo TV ou ouvindo música no quarto da Bia mesmo, mas de porta aberta. É namoro normal de adolescente que tem que ficar supervisionando. Eles alugam filme, ficam conversando, jantam juntos com a gente. É um namoro normal, mesmo”, comenta.

“Depois ela viu que o que fez foi uma coisa errada. Se os dois tivessem tido um pouquinho mais de paciência, as coisas iam acabar se acertando. Mas graças a Deus não aconteceu nada sério. Não foi falta de falar, falta de conversar, foi imaturidade, mesmo. Acho que foi mais uma coisa de adolescente. Aquela coisa dos hormônios, quando agem sem pensar.

Tags:
<!–

–>

Namoro, Fuga, Castigo, Mãe, Atriz, Carrossel


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *