Últimas

Assaltantes são presos após fazer homem refém

quinta-feira, 11 de junho de 2015 – 08h14

Atualizado em
quinta-feira, 11 de junho de 2015 – 09h01

Vítima foi dominada quando chegava em casa. Armados, eles renderam o motorista, que foi levado no próprio veículo para realizar saques em caixas


Além dos presos, um outro bandido conseguiu fugir; refém passa bem / Nivaldo Lima/Futura Press/FolhapressAlém dos presos, um outro bandido conseguiu fugir; refém passa bem
Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress

A polícia prendeu dois assaltantes e um terceiro conseguiu fugir após o trio fazer refém um motorista durante um sequestro-relâmpago na noite de quarta-feira, em Osasco, na Grande São Paulo.

A vítima foi dominada por três criminosos quando chegava em casa, na região de Pinheiros, zona oeste da capital. Armados, eles renderam o motorista, que foi levado no próprio veículo para realizar saques em caixas-eletrônicos. 

Toda a ação foi testemunhada pela mulher da vítima, que acionou a Polícia Militar e alertou que o veículo do marido tinha rastreador via satélite.

Com a ajuda da empresa de monitoramento, o carro foi localizado pela Central de Operações da PM (Polícia Militar).

Os assaltantes seguiram para o bairro de Presidente Altino, já em Osasco, onde uma equipe de policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) foi avisada.

Quando o carro – ainda com o refém – entrou na pista marginal da Rodovia Castello Branco, em direção à Marginal do Tietê, os investigadores passaram a persegui-lo.

Ignorando a ordem de parar, o assaltante que estava ao volante acelerou ainda mais e acabou batendo contra um segundo carro.

Os ladrões correram na direção de um pátio onde são armazenados veículos para leilão.

Policiais militares que davam apoio aos civis cercaram o local. Dois dos bandidos acabaram presos, sem reação, mas o outro fugiu.

Eles foram levados para o Quinto Distrito Policial de Osasco. Não foram encontradas armas com eles, mas o delegado pediu exames residuográficos.

O refém foi libertado ileso e passa bem.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *