Últimas

Avril Lavigne chora ao falar sobre Doença de Lyme

segunda-feira, 29 de junho de 2015 – 21h47

Atualizado em
terça-feira, 30 de junho de 2015 – 00h33


Avril contou com o apoio da família e dos fãs / Tinseltown/Shutterstock.comAvril contou com o apoio da família e dos fãs
Tinseltown/Shutterstock.com

Nesta segunda-feira, dia 29, Avril Lavigne decidiu falar  sobre seu estado de saúde. Em uma entrevista a um programa americano, ela contou a luta que está travando contra a Doença de Lyme.

Em meio ao tratamento, a cantora se emocionou ao relembrar as dificuldades do diagnóstico. “Eu fiquei de cama durante todo o mês de outubro. Estava em Los Angeles e foi a pior época da minha vida. Eu ia a especialistas e os melhores médicos simplesmente me mostravam o diagnóstico no computador escrito ‘doença crônica'”, revelou.

“Então me falavam ‘Tenta sair da cama, vai tocar piano. Você está deprimida? ‘ Esse é o maior problema para quem tem a doença de Lyme. Ninguém dá resposta para isso então ficam falando a eles que estão loucos. Eu acordava suando, achava que estava com gripe. Fui ao médico e fiz exames de sangue. Ele não sabia o que estava acontecendo comigo”, continuou.

A Doença Lyme é muito comum nos EUA e na Europa. Ela é transmitida pela mordida de um carrapato e é muito difícil de ser diagnosticada. Os sintomas da infecção variam e podem afetar, além da pele e das articulações, o sistema nervoso.

Avril também disse que o apoio dos fãs foi fundamental para que ela continuasse firme no tratamento. “Eu assistia aos vídeos e chorava o tempo todo. Me senti muito acolhida. Pode parecer bobo, mas eu realmente senti meus fãs durante todo o processo”, completou.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *