Avril Lavigne se emociona ao falar sobre sua saúde em programa de TV

Avril Lavigne (Foto: Youtube / Reprodução)Avril Lavigne (Foto: Youtube / Reprodução)

Avril Lavigne falou pela primeira vez na televisão sobre sua batalha contra a Doença de Lyme, causada por uma picada de carrapato. A cantora, que está na metade do tratamento, se emocionou ao contar detalhes sobre os sintomas no programa americano “Good Morning America”, da ABC, nesta segunda-feira, 29.

“Me consultei com os melhores médicos e eles me mandavam tocar piano, como se eu estivesse depressiva”, disse a loira, emocionada, que teve seus sintomas confundidos com os de uma depressão. Só depois de pesquisar muito sobre os sinais da doença, Avril descobriu a Doença de Lyme, e pediu para que os médicos prestassem mais atenção nela. Os sintomas da infecção variam e podem afetar, além da pele e das articulações, o sistema nervoso.

EGO NAS REDES SOCIAIS

Em abril, a cantora foi entrevistada pela revista “People”, logo após ficar cinco meses de repouso. “Eu pensei que estava morrendo”, disse ela sobre o diagnóstico.

Na entrevista, Avril contou que foi diagnosticada com a doença após viagem a Las Vegas, em outubro, para celebrar seu aniversário de 30 anos. “Eu mal conseguia comer, e quando fomos para a piscina, tive que sair e deitar na cama”, disse a cantora. A Doença de Lyme é comum em países da América do Norte e Europa.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *