Últimas

Bandas de Péricles e Thiaguinho são vítimas de furto em hotel de MG

Minas Gerais – Os integrantes das bandas dos cantores Péricles e Thiaguinho levaram um grande susto na noite desta quarta-feira. Os quartos em que as bandas estavam em um hotel de Uberlândia, Minas Gerais, foram invadidos e eles tiveram seus pertences furtados. Outros hóspedes também foram vítimas. Segundo informações preliminares o prejuízo foi de pelo menos R$ 8 mil. No momento do furto, os músicos realizavam um show na cidade.


Péricles e Thiaguinho faziam show em Uberlândia no momento do furto

Foto:  Reprodução Instragram

De acordo com a polícia, um gerente do hotel acionou a corporação e informou que ao todo 12 clientes foram vítimas do furto, entretanto, nenhuma delas procurou a PM para o registro da ocorrência. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi comunicado na manhã desta quinta-feira sobre o ocorrido e quem atendeu a ocorrência foi a 170ª Cia de PM.

O gerente relatou ainda que na última semana outro furto ocorreu e o suspeito levou 650 euros dos hóspedes, cerca de R$ 2.300. A Polícia Militar desconfia que o suspeito tenha uma chave mestra para entrar nos quartos, pois não há sinais de arrombamento nas portas. O hotel não possui câmeras de segurança no hall de entrada para as suítes.

Na manhã desta quinta-feira, Péricles usou as redes sociais para falar sobre o caso.

“Estou indignado com o ocorrido hoje à noite em Uberlândia/MG, mais precisamente no hotel San Diego, onde vários quartos foram invadidos e furtados pertences e dinheiro de vários hóspedes, inclusive das bandas e da produção, tanto minha quanto do Thiaguinho. Isso nunca aconteceu com nenhum de nós em mais de 30 anos de estrada, e mesmo que o Hotel prontamente tenha ressarcido todos os lesados, fica a indignação com o fato nunca antes ocorrido. As medidas serão tomadas, e os responsáveis serão punidos. Mas no Hotel San Diego, nem eu nem minha equipe faremos estada”, escreveu indignado.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *