Últimas

Barack Obama elogia Caitlyn Jenner

segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 21h11

Atualizado em
segunda-feira, 1 de junho de 2015 – 21h13


Caitlyn Jenner teve coragem elogiada por Obama / Divulgação/Vanity FairCaitlyn Jenner teve coragem elogiada por Obama
Divulgação/Vanity Fair

Bruce Jenner ganhou todas as manchetes nesta segunda-feira, dia 1º, ao aparecer como mulher pela primeira vez na capa da Vanity Fair, e até Barack Obama elogiou a coragem de Caitlyn Jenner, maneira como quer ser conhecido o ex-padrastro de Kim Kardashian.

“É preciso coragem para dividir sua história.  E sua história  pode ajudar na luta pelos direitos do LGBT (Lésbicas, Gays, Bussexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros)”, escreveu o presidente norte-americano no Twitter.

A nova identidade de Jenner foi revelada pela própria em sua conta récem-aberta no Twitter. “Após uma longa luta, estou muito feliz por estar vivendo minha verdadeira identidade. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Morro de vontade de que vocês a/me conheçam”.

“Esse ensaio é sobre minha vida, sobre quem sou como pessoa. Não é sobre os fãs. Bruce sempre teve que falar mentiras, teve que guardar seus segredos. De manhã até à noite. Caitlyn não tem nenhum. Quando a capa da Vanity Fair sair, estarei livre”, comentou Caitlyn sobre o ensaio na Vanity Fair.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *