Últimas

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam o divórcio

terça-feira, 30 de junho de 2015 – 20h26

Atualizado em
terça-feira, 30 de junho de 2015 – 20h26


Jennifer Garner e Ben Affleck passaram por uma crise na relação / S_Bukley/ShutterstockJennifer Garner e Ben Affleck passaram por uma crise na relação
S_Bukley/Shutterstock

Os rumores sobre uma crise no casamento de Ben Affleck e Jennifer Garner finalmente foram confirmados. O casal que estava junto há dez anos anunciou o divórcio nesta terça-feira, dia 30.

De acordo com a revista “People”, eles divulgaram um comunicado noticiano a separação. Confira abaixo a íntegra da nota.

“Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós fizemos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossa crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, da família. Obrigado pela compreensão”, afirmam.

Os atores moram em Los Angeles e possuem três filhos pequenos, Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3. Eles se conheceram nos bastidores do filme “Demolidor”, em 2003, e começaram um relacionamento pouco tempo depois.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *