Últimas

Bernardo é afastado do Vasco após polêmicas e pode ter contrato rescindido

Envolvido em polêmicas extracampo, o meia Bernardo pode estar de saída do Vasco. O jogador foi afastado pela diretoria e não viaja com o elenco que fará um período de treinos em Mangaratiba (RJ) esta semana, antes da partida deste sábado, contra o Cruzeiro, em São Januário.

Em 2015, o jogador já acumula um atraso no treino da véspera do clássico com o Botafogo pelo Campeonato Carioca, fato que culminou em uma multa e o afastamento do jogo onde ele seria titular.

Vivendo sempre uma relação de amor e ódio com a torcida, ele bateu boca com internautas em suas redes sociais nesta segunda, chegando, inclusive, a chamar um torcedor para briga após ter sido xingado pelo mesmo.

Nesta temporada, uma organizada do clube criou um “disque dedo-duro”, que tinha como objetivo denunciar os abusos do atleta fora de campo. Contra o Rio Branco, pela Copa do Brasil, ele não aguentou as vaias e deixou a partida chorando.

Mês passado, ele teve vídeos íntimos seus vazados onde aparece tendo relações sexuais com sua namorada Patrícia. O meia fez um registro de ocorrência na delegacia de crimes virtuais por conta do episódio.

No início da temporada, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, Bernardo, às lágrimas, havia declarado que pretendia ter um grande ano de 2015 com a camisa do Vasco e que as polêmicas ficariam para trás.

Em 2013, ele foi sequestrado na favela da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro, pelo traficante Marcelo das Dores, o Menor P, por, supostamente, se envolver com a namorada do bandido, que atualmente se encontra preso. Relatos dão conta de que ele chegou a ser torturado.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *