Brasil fica com Leão de bronze no Cannes Lions

A revelação de resultados em duas categorias, nesta sexta-feira, no Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, trouxe mais um Leão de bronze para o Brasil, aumentando para 92 os prêmios brasileiros. A ação premiada é da agência Mood, de São Paulo, para as fraldas Huggies, da Kimberly Clark.

A campanha, chamada Conhecendo Murilo, mostra um médico entregando uma impressão 3D do futuro filho para uma mãe, grávida de sete meses, que perdera a visão 13 anos antes. A categoria Creative Data Lions avalia anúncios que usam a tecnologia em favor da criatividade. Em 2014, o Brasil contabilizou 107 Leões em Cannes Lions – para atingir a marca novamente, terá de angariar 15 prêmios nas quatro categorias que ainda não tiveram os resultados divulgados.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *