Últimas

Bruce Jenner não queria ser Caitlyn, mas Lu Gimenez. Será?

Bruce Jenner – agora Caitlyn Jenner – na verdade nunca quis ser uma mulher comum. Ela quis ser Luciana Gimenez! E quem disse isso foi a própria apresentadora do Superpop, que publicou uma foto no Instagram para provar a real semelhança entre a mudança da patriarca dos Kardashian com seu visual no programa na noite desta segunda-feira (1).

No Instagram, Lu ainda tirou onda com a brincadeira e disse que se sente lindíssima e não tem medo de ser uma musa inspiradora para transexuais ou transgeneros – como é o caso de Caitlyn.

“Verdade verdadeira? Nada de Caitlyn. O Bruce Jenner queria mesmo era se transformar na (lindíssima, diga-se), Luciana Gimenez!”, escreveu a esposa de Marcelo de Carvalho no Instagram, toda bem humorada com a comparação.

Caitlyn quebrou a internet na tarde desta segunda-feira (1), quando sua capa para a Vanity Fair foi publicada e ela aparece deslumbrante com um corpete lindo e o visual arrasando quarteirões! Difícil fica dizer quem quer imitar quem, depois de uma foto tão glamorosa como essa.

Namoro de Bruce Jenner com ex-assistente de Kris seria sério
Barack Obama usa o Twitter para apoiar Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner (ex-Bruce) bate recorde no Twitter. Entenda!
Kim Kardashian comenta capa de Bruce Jenner na Marie Claire

Kim Kardashian comenta capa de Bruce Jenner na Vanity Fair

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *