Cara Delevingne fala sobre bissexualidade

segunda-feira, 22 de junho de 2015 – 12h46

Atualizado em
segunda-feira, 22 de junho de 2015 – 12h53

Aos 22 anos, a modelo e atriz britânica disse que demorou para aceitar que sentia atração por mulheres


Cara Delevingne admite estar apaixonada por St. Vincent / Helga Esteb e JStone/Shutterstock.com Cara Delevingne admite estar apaixonada por St. Vincent
Helga Esteb e JStone/Shutterstock.com

Cara Delevingne falou pela primeira vez sobre sua bissexualidade e o namoro com a cantora Annie Clark, que usa o nome artístico de St. Vincent.

Em entrevista à “Vogue” americana, a modelo admitiu estar apaixonada. “Acredito que amar minha namorada é um dos grandes motivos pelos quais estou me sentindo tão feliz com quem eu sou hoje. E para estas palavras saírem da minha boca é praticamente um milagre”, declarou.

À publicação, a modelo britânica afirmou ter vivido uma fase confusa em relação à sua orientação sexual, principalmente na infância. “Levou muito tempo para eu aceitar a ideia, até que, aos 20 anos, eu me apaixonei por uma garota e reconheci que tinha que me conformar com isso”, declarou.

Apesar de nunca ter falado abertamente sobre o assunto, Cara já foi flagrada várias vezes aos beijos com a atriz Michelle Rodriguez, de “Velozes & Furiosos”. As duas terminaram no ano passado. “Mulheres me inspiram, mas também me machucam. Eu só sofri até hoje por causa de mulheres. E minha mãe foi a primeira delas”, disse, referindo-se à relação conturbada com Pandora Delevingne, que ficou famosa nos anos 80 e era viciada em cocaína.

Mesmo gostando de mulher, a jovem de 22 anos não descarta a possibilidade de se casar e formar uma família tradicional. “Eu só tenho sonhos eróticos com homens. Talvez um dia eu encontre um cara que eu me apaixone, queira me casar e ter filhos. Mas isso me assusta muito porque sou bem louca e fico preocupada que um homem me deixe assim que ele me conhecer de verdade”.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *