Últimas

Clube turco diz estar perto de contratar de Ronaldinho Gaúcho

Istambul, 30 jun (EFE).- O Antalyaspor, que voltou à primeira divisão da Turquia neste ano, chegou a um princípio de acordo com Ronaldinho Gaúcho, faltando apenas acertar as condições econômicas para anunciar a contratação do craque brasileiro, anunciou nesta terça-feira o porta-voz do clube Hassan Ali Ceylan.

“Planejamos contratar dois ou três grandes jogadores. Entre eles, o mais importante é, sem dúvida, Ronaldinho Gaúcho”, disse Ceylan em declarações divulgadas pela emissora turca “TRT Spor”.

“Chegamos a um princípio de acordo com o craque. Assim que as condições econômicas sejam estabelecidas, Ronaldinho Gaúcho será do Antalyaspor”, prometeu o porta-voz.

Um dos motivos usados pelo clube turco para atrair o meia brasileiro foi a contratação do atacante camaronês Samuel Eto’o, que já chegou à cidade de Antalya na última quarta-feira.

Dessa forma, os dois reeditariam a dupla que fez sucesso pelo Barcelona entre 2004 e 2008, conquistando diversos títulos, entre eles o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões.

A chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Antalyaspor já tinha sido garantida na semana passada, reiteradas vezes, pelo presidente do clube, Gültekin Gencer.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *