Últimas

Com desfalques no setor ofensivo, técnico do Sport pede a contratação de três atacantes

 Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Eduardo Baptista, que antes tinha muitas peças para poucas vagas, agora sofre com desfalques

A “dor de cabeça” positiva do técnico Eduardo Baptista passou. Se antes o treinador do Sport tinha muitas peças para poucas vagas, agora o jogo virou. Sem Joelinton, que está deixando o clube para jogar no Hoffenheim, da Alemanha, e com Elber no departamento médico, o técnico rubro-negro está com o setor ofensivo desfalcado. Com pressa para repor os desfalques do elenco, o treinador já avisou: “Precisamos dos três atacantes se a gente quiser disputar a Série A em alto nível”.

Saiba mais

“A gente já precisava de mais um atacante. Sabíamos da transação do Joelinton, mas não imaginei que seria tão rápida. Agora precisamos de um jogador para substituir Élber e agora outro para o lugar de Joelinton. Nós já não temos muitos (jogadores ofensivos). Quando coloquei Mike e Maikon (contra o Goiás) fiquei sem atacantes no banco de reservas”, disse o técnico Eduardo Baptista.

A diretoria do Sport já se posicionou sobre o pedido do treinador. Os dirigentes não falam e número de contratações, mas afirmam que buscarão as peças necessárias. De acordo com o vice-presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, neste momento é necessário ter tranquilidade para negociar.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *