Últimas

Crock-Pot: panela integrada com app para Android e iOS permite que usuários a utilizem remotamente

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na culinária há um método de cozimento lento chamado “slow cooker”, mas milhares de pessoas preferem não usar essa técnica, já que ela pode demorar muito tempo. Esse método pode até ser perigoso, já que as pessoas podem começar a realizar outros afazeres enquanto o prato está cozinhando e isso pode causar algum estrago. Felizmente esses problemas vão acabar, e é seu smartphone que irá ajudar.

Agora a companhia WeMo desenvolveu uma panela com um sistema integrado que permite o usuário realizar toda configuração via smartphones. A novidade funciona com um aplicativo, por ele é possível escolher a intensidade da temperatura e até desligar, e é totalmente remoto. Você pode estar em outro lugar, é só pegar seu smartphone e configurar da maneira que achar melhor.

[embedded content]

O interessante da “Crock-Pot” WeMo é que não há necessidade de ficar por perto enquanto os usuários estão cozinhando, é só preparar os alimentos e ir fazer o resto dos afazeres diários. Quando o tempo necessário de cozimento estiver finalizado, é só desligar por seu dispositivo móvel.

O aplicativo WeMo está disponível para aparelhos da plataforma Android e iOS, são diversas funções que configuram a panela, como tempo de preparo, temperatura e mais. Assim você não precisa se preocupar com comida queimada, ou fora do tempo de cozimento. Crock-Pot Smart Slow Cooker com a tecnologia WeMo já está disponível no mercado, por enquanto apenas nos Estados Unidos, por US$ 130 (cerca de R$ 400, na cotação atual).

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *