Últimas

Dada a largada para a temporada de inverno em Campos do Jordão

Cidade espera até 250 mil turistas. No fim de maio, 70% dos 12 mil leitos já estavam reservados

campos-do-jordao (93)

campos-do-jordao (93) campos-do-jordao (89)campos-do-jordao (89) campos-do-jordao (60)campos-do-jordao (60)

Quem disse que luxo não combina com feijoada? E das boas, viu!

Chateau-La-Villette-photos-Exterior-Hotel-information

Chateau-La-Villette-photos-Exterior-Hotel-informationO tradicional inverno em Campos do Jordão está oficialmente aberto! E o pontapé aconteceu com vista para as montanhas, sob flashes e muita gente bonita na pousada Chateau La Villette, que ofereceu a conhecida e famosa feijoada VIP, em parceria Restaurante Le Foyer.

Nesta época do ano, restaurantes, hotéis, pousadas e o comércio oferecem produtos e serviços especialmente aos turistas. E em 2015 não será diferente. Veio gente de todo canto do país dar as boas-vindas ao inverno em CJ.

campos-do-jordao (98)campos-do-jordao (98)

É o caso da dentista Fernanda Soares de Belo Horizonte, que resolveu aproveitar o melhor inverno do Brasil; da brasiliense Juliana Caetano da Rocha Lima, visitante assídua da cidade nessa época do ano e de Rogério Maigod, de Joinville; que adora combinar a feijoada com um bom espumante.

Captura de Tela 2015-06-16 às 14.54.24

Captura de Tela 2015-06-16 às 14.54.24campos-do-jordao (7)campos-do-jordao (7)Captura de Tela 2015-06-16 às 14.59.05Captura de Tela 2015-06-16 às 14.59.05
campos-do-jordao (112)campos-do-jordao (112)Parece Barretos, mas não é! Com pele de animal ou não, tudo virou brinde no evento. A bebida não ficou por menos. A tradicional caipirinha até mudou de cor – estava vermelha!

campos-do-jordao (59)

campos-do-jordao (59)Entre tantas peles de animais desfilando pelo evento, uma se destacou. Dani Victória, relações públicas da Assembleia Legislativa estava com pele sintética para defender os animais.

campos-do-jordao (64)campos-do-jordao (64) A protetora de animais e relações públicas da Assembleia Legislativa Dani Victoria

Falando em jóias, a pousada é considerada uma das melhores da região, categorizada com a Pedra Esmeralda, padrão máximo em hotelaria dentro da associação Roteiro de Charme. “A associação prima pela sustentabilidade em primeiro lugar e pelo padrão de serviço em hotelaria.  São cerca de 70 hotéis no Brasil todo e o Chateau La Villete já faz parte do roteiro, há aproximadamente uns 10 anos. Dentro desses 70 estabelecimentos, apenas 7 tem a Pedra Esmeralda e nós somos um deles”, declara Luis Roseti, dono do Chateau La Villete.

campos-do-jordao (21)campos-do-jordao (21) Luis Roseti, dono do Chateau La Villete, acredita que as pessoas precisam ver que Campos do Jordão não é só inverno e pode ser muito bem aproveita em qualquer estação

O proprietário espera que as pessoas parem de ver Campos do Jordão apenas como local de viagem para o inverno. “Muita gente pensa que Campos do Jordão é só inverno, principalmente no feriado de Corpus Christi. Mas a cidade é linda, fantástica em todas as estações e deve ser visitada em qualquer época do ano”, conclui Luis.

campos-do-jordao (121)

campos-do-jordao (121)

Giorgia Valério, assessora de imprensa do Chateau La VilleteA assessora de imprensa Giorgia Valério, responsável pela captação de apoio e patrocínio do evento, contou sobre os programas futuros no Chateau La Villete. “A feijoada é só o início de uma temporada inteira de grandes e deliciosas festas. Começando pela nossa tradicional feijoada e continuando com uma programação bem bacana, vamos encerrar tudo com um almoço e um leilão de jóias beneficentes, pela primeira vez.”

Georgia ValérioGeorgia Valério Georgia Valério

Veja a galeria exclusiva do Clacrideias, os melhores cliques do evento! Cada flash melhor que o outro! Let’s go!

Chateau La Villete

A mansão de estilo normando da pousada está em um lugar privilegiado, com vista para os famosos picos das montanhas. Agrada não só aos olhos, mas ao apetite também, oferecendo deliciosos bolos, salgados e a tradicional panqueca de funghi porcini do brunch; servidos quando o hóspede desejar.

Possui jardim externo com hidromassagem aquecida e o Restaurante Lefoyer, que serve um dos melhores fondues da cidade e traz em seus pratos as influências da montanha e da cozinha contemporânea. Quem aprecia bons vinhos, também não se arrepende, pois está alí uma das mais refinadas adegas de Campos do Jordão e um pub em autêntico estilo inglês.

As suítes tem calefação e aquecedor de toalhas. Além de duas acomodações que lembram uma casa de campo – a maior, com local para massagens, salas de jantar e estar.

Serviço:

Rua Cantidio Pereira De Castro,100,  Vila Everest, Campos do Jordão – SP
www.chateaulavillette.com.br | reservas@lavillette.com.br
Telefone: (12) 3663-1444 | (12) 3663-2767

*Fotos: Nair Barros | Clacrideias

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *