Últimas

David Brazil ataca marmita dos pedreiros que reformam seu ap

David Brazil com a amiga Flávia Costa e os pedreiros de sua obra (Foto: Divulgação)David Brazil com a amiga Flávia Costa e os pedreiros de sua obra (Foto: Divulgação)

David Brazil resolveu se dar um presente nos seus 46 anos, completos  no dia 25 de julho. O promoter irá reformar todo o apartamento onde mora, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Para isso, nesta terça-feira, 16, os pedreiros chegaram ao imóvel para desmontar tudo e dar início ao quebra-quebra. “Na verdade nasci no dia 24 de julho. Como no Jogo do Bicho o 24 representa o viado, meu pai, com medo que me zoassem, achou melhor me registrar no dia 25. Mas se ferrou!”, diz David.

saiba mais

Quando os obreiros se reuniram para traçar o almoço em suas marmitas, David, que estava acompanhado da amiga, a produtora Flávia Costa, não resistiu ao cheirinho da comida e pediu para filar as quentinhas. “Eles levaram arroz com feijão, carne assada e batata. Quando eles abriram as quentinhas eu estava lá no telefone, no vício do whats app. Quando subiu o cheiro da comida deliciosa eu disse: ‘Ah, não! Acho que nós temos que dividir! Acho que um copo com água e uma colher de comida não se nega a ninguém!’. Aí roubei de cada um uma batata, uma colher de arroz, um pedaço de carne assada deliciosa! Só tenho medo que acrescentem isso no chefe do orçamento, porque o chefe da obra é um mercenário, mas é o meu conterrâneo da paraíba!”, brinca o promoter.

Como vai redecorar todo o imóvel, David doará as peças decorativas e móveis para os amigos. A amiga Flávia se deu bem. “Ela fez um arrastão! Levou pufe, persianas, vidros… Vou trocar 90% das minhas coisas. Esse apartamento foi o meu presente que eu me dei de 34 anos e está reforma quero me dar no anivesário 46 anos. Doze anos depois vou dar uma geral no ap.”

David Brazil com a amiga Flávia Costa e os pedreiros de sua obra (Foto: Divulgação)David Brazil com a amiga Flávia Costa e os pedreiros de sua obra (Foto: Divulgação)
David Brazil com a sala desmontada para a obra (Foto: Divulgação)David Brazil com a sala desmontada para a obra (Foto: Divulgação)
Até o término da reforma David Brazil vai dormir no chão (Foto: Divulgação)Até o término da reforma David Brazil vai dormir no chão (Foto: Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *