Últimas

Depois de O Boticário, Motorola adere à publicidade 'colorida' e defende diversidade



03/06/2015 – 12h54



Publicidade

CAROL PRADO
DE SÃO PAULO

Na onda da mobilização gerada na internet por uma propaganda com casais gays de O Boticário, a Motorola aderiu também à publicidade “colorida” e fez barulho na web.

Em suas redes oficiais, a empresa divulgou nesta terça-feira (4) a campanha “#EscolhaOAmor”, uma animação que mostra uma passeata de celebração da diversidade. A gigante de tecnologia também mudou temporariamente seu logo para uma versão ilustrada.

“Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno”, diz o anúncio.

Motorola

Segundo a marca, a propaganda não é uma reação ao comercial para o Dia dos Namorados da produtora de cosméticos, mas sim uma ação promocional agendada da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, marcada para o dia 7 de junho, na avenida Paulista.

A empresa irá instalar pontos wi-fi e distribuir anúncios no trajeto do evento.

Divulgado no último dia 25, o filme de O Boticário gerou uma campanha homofóbica e ameaças de boicote ao mostrar que casais gays também trocam presentes e carinhos no Dia dos Namorados. Grupos conservadores se mobilizaram para aumentar a reprovação ao vídeo da propaganda no YouTube.

O pastor Silas Malafaia entrou na polêmica, ao divulgar nas redes sociais um vídeo em que classifica a publicidade como “promoção de homossexualismo”.

Reprodução
Trecho da campanha #EscolhaOAmor, da Motorola
Trecho da campanha #EscolhaOAmor, da Motorola

  • Últimas notícias 
  •  


Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *