Últimas

'Depois me liga para pedir perdão', diz Neymar a jogador que o tirou da Copa

Publicidade

Um dos atrativos para a partida entre Brasil e Colômbia nesta quarta-feira (17) era o reencontro entre Neymar e Zuñiga. Com uma joelhada nas costas, o colombiano fraturou uma vértebra do brasileiro em partida das quartas de final da Copa de 2014 e tirou Neymar do restante da competição no Brasil.

A despeito de reencontros anteriores amistosos, o confronto desta quarta esteve longe de ser pacífico. Irritadiço, Neymar discutiu com adversários, deu uma bolada em Armero, uma leve cabeçada em Bacca e acabou expulso. À Zuñiga, que o marcou de perto, Neymar mostrou que ainda guarda mágoa do acontecido em 2014.

Após um lance em que Zuñiga o atinge no nariz, Neymar indigna-se, lembra do episódio e xinga o adversário.

“Muito obrigado. Depois me liga para pedir perdão, filho da puta”, diz o atacante brasileiro, passando a mão no próprio nariz e fazendo o sinal de um telefone com a mão.

Neymar será julgado pela Conmebol por sua expulsão contra a Colômbia e pode ser suspenso até o fim da Copa América. O Tribunal de Disciplina da Conmebol deu prazo até a sexta-feira para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) apresentar uma defesa para o julgamento de Neymar.

Veja o vídeo do momento em que Neymar discute com Zuñiga.

Infográfico Seleções na Copa América

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *