Últimas

Designer cria conceito de iPhone 7 totalmente em metal e sem bordas laterais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple deve apresentar a próxima geração de seus iPhones em setembro, seguindo assim o que foi visto em anos anteriores. Até o momento, tivemos várias especulações sobre quais seriam os aparelhos e suas principais características, porém nada oficial foi liberado pela companhia, fazendo com que tenhamos que considerar tudo o que foi vazado até agora como apenas rumores.

Baseando-se no que tivemos até agora, o portal ConceptsiPhone resolveu criar um interessante conceito sobre o que espera do próximo iPhone, ao menos em seu modelo padrão, já que poderemos ter uma versão menor contando com apenas 4 polegadas. De acordo com a imaginação dos responsáveis, o “iPhone 7” contaria com um design bastante renovado, sendo totalmente construído em alumínio e tendo as bordas laterais de seu visor praticamente extinguidas.

Além disso, é possível vermos que a parte traseira do aparelho recebeu uma leve curvatura, buscando assim pontos onde é bastante fino, porém sem atrapalhar a sua pegada com isso. Vale destacar ainda as mudanças realizadas na câmera principal do dispositivo, que foi realocada para a parte central da borda superior ao invés de ficar localizada mais próxima da lateral esquerda como tivemos até o momento.

Temos ainda um flash LED que seria capaz de assumir vários tons para tornar as imagens capturadas em ambientes mal iluminados o mais fiel possível ao que temos na cena real, algo que seria visto como uma evolução para o atual dual-tone visto nos aparelhos da empresa.

Devemos lembrar que os recentes rumores apontam para uma câmera de 12MP com estabilização óptica e padrão de cores RGBW nos novos iPhones, algo que seria um upgrade muito bem vindo aos atuais 8MP vistos no iPhone 6, que possui uma câmera bastante criticada quando comparada ao que temos em modelos rivais.

O vídeo completo liberado pelo ConceptsiPhone pode ser visto abaixo, e não esqueça de deixar o seu comentário sobre o que espera dos próximos iPhones.

[embedded content]

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *