Últimas

Dia dos Namorados: relembre os casais do BBB que continuam juntos

No ar desde 2002, o “Big Bother Brasil” já formou diversos casais em suas 15 edições. Alguns não resistiram por muito tempo após o confinamento, como Íris Stefanelli e Diego Alemão ou Francine Piaia e Max Porto. Mas há alguns que seguem juntos. Com o Dia dos Namorados chegando, o EGO montou a lista desses pares que provam que amor de “BBB” pode, sim, durar. Confira!

Mariana Felício e Daniel Saullo (Foto: Reprodução/Instagram)Mariana Felício e Daniel Saullo com a filha, Anita
(Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Felício e Daniel Saullo – BBB 6

Ambos modelos, eles já se conheciam de trabalhos quando entraram na sexta edição do reality show e chegaram a ficar algumas vezes dentro da casa. O romance, no entanto, só engrenou de fato fora do programa. Em 2014, Mariana Felício e Daniel Saullo se casaram e, em julho do mesmo ano, nasceu Anita, a primeira filha deles.

“O segredo para um relacionamento dar certo é a amizade, o companheirismo e a vontade de estar junto. O ‘BBB’ serviu para a gente se reencontrar e fizemos nossa história aqui fora”, diz Daniel, que não organiza nada especial para o Dia dos Namorados. “Não ficamos presos a datas. Acabamos de voltar de uma viagem aos Estados Unidos e essa, por exemplo, foi uma comemoração”.

Flávia Vianna e Fernando Bacalow (Foto: Reprodução/Instagram)Flávia Vianna e Fernando Bacalow
(Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Viana e Fernando Bacalow – BBB 7

Apaixonados, Flávia Viana e Fernando Bacalow se casaram três meses após o fim da sétima edição do programa. Em julho de 2011, eles se separaram, mas, em outubro do mesmo ano, se reconciliaram. “Nosso relacionamento é exatamente igual a tantos outros por aí. A única diferença é que nos conhecemos em um reality show”, conta Flávia.

“Claro que foi muito bonita a forma como nos conhecemos e nos apaixonamos. Não tem como apagar isso, mas acho que é importante se apaixonar novamente aqui fora. Se esforçar pra tornar o dia do outro mais colorido. No ‘BBB’, vivemos juntos apenas 30 dias. Aqui fora, já são oito anos”, compara ela.

Flávia lembra que não imaginava encontrar um futuro marido no programa. “Tinha acabado de sair de um relacionamento, ainda estava muito mexida com tudo e até disse na entrevista que jamais ficaria com alguém”, diz a hoje atriz, que está no elenco da novela “Chiquititas”. E os planos para o Dia dos Namorados? “Não planejamos nada. Essas datas eram mais planejadas antigamente… Hoje em dia, estamos fraquinhos”, confessa, rindo.

Adriana Sant´Anna e Rodrigão (Foto: Reprodução/Instagram)Adriana Sant´Anna e Rodrigão
(Foto: Reprodução/Instagram)

Adriana Sant’Anna e Rodrigão – BBB11

Adriana Sant’Anna e Rodrigão se conheceram na décima primeira edição do reality show e permanecem juntos até hoje. Nas redes sociais, são frequentes as declarações de amor de um para outro.

Em fevereiro de 2013, eles ficaram noivos e, no ano seguinte, Rodrigão pediu a loira novamente em casamento durante uma viagem a Nova York, nos Estados Unidos. A oficialização da união ainda não tem data para acontecer, mas o casal já mora junto no Rio de Janeiro.

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado (Foto: Reprodução/Instagram)Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado
(Foto: Reprodução/Instagram)

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio – BBB 13

Em 2013, Eliéser Ambrósio teve sua segunda chance no “Big Brother Brasil” e acabou conhecendo Kamilla Salgado, sua namorada até hoje.

“Só fora da casa você conhece a pessoa de verdade, né? Descobre seus defeitos e suas qualidades reais e coloca tudo numa balança”, pontua Kamilla. “Fora da casa, já passamos por desafios e, a cada coisa que você vence, fica mais forte. A gente se gosta e se respeita muito”.

Os dois já moram juntos em São Paulo e fazem planos de se casar. “Primeiro vamos nos estabelecer profissionalmente. E, quando acontecer, vou querer tudo bem tradicional, sabe? Na igreja, com véu e grinalda”, adianta ela, que subestimava os casais formados no “BBB”.

“Questionava se aquilo era de verdade e tinha uma imagem desconfiada. Hoje vejo que não. Se você conhecer uma pessoa legal, que combina contigo e tiver amor, não tem motivo para não dar certo”, pontua Kamilla, que planeja um jantar romântico para o Dia dos Namorados.

“Vou aproveitar que a data neste ano cai na sexta-feira e, nesse dia, e não tem apresentação”, festeja ela, que atualmente se dedica à carreira de atriz e está em cartaz com a peça “As Filhas da Mãe”, no Teatro Bibi Ferreira, na capital paulista.

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (Foto: Reprodução/Instagram)Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues
(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues – BBB 13

Andressa e Nasser também se conheceram na décima terceira edição do BBB. No reality show, eles caíram nas graças do público e foram juntos até a final, mas acabaram perdendo para Fernanda Keulla. Andressa Ganacin ficou em terceiro lugar e, Nasser Rodrigues, em segundo.

Hoje em dia, eles moram juntos no Rio de Janeiro e são sócios de um salao de beleza e estética localizado no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

André Martinelli e Fernanda Keulla (Foto: Reprodução/Instagram)André Martinelli e Fernanda Keulla
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Keulla e André Martinelli – BBB 13

Fernanda Keulla e André Martinelli ficaram conhecidos como a princesa e o príncipe da décima terceira edição do reality show. O romance continuou fora do confinamento e eles moram juntos no Rio de Janeiro.

“O segredo é saber conciliar a agenda lotada de compromissos com a vida afetiva. A vida dentro da casa do ‘BBB’ é mais estressante, mas, fora dela, é mais conturbada”, opina Fernanda, que nunca imaginou que encontraria um namorado no programa.

“Sempre fui muito romântica, mas com o André me apeguei de uma forma que nunca tinha acontecido antes. Hoje posso dizer que sou uma mulher realizada. Ele é meu companheiro, me dá apoio. Vivemos um relacionamento muito maduro”, diz ela, que ainda não faz planos de subir ao altar.

“Pretendemos e vamos, os dois têm esse sonho, mas ainda temos dois anos de Namoro. Não temos pressa, sabe? Mas, quando acontecer, será com véu e grinalda na igreja. Minha família é muito tradicional e tenho muita fé”.

No Dia dos Namorados, a comemoração do casal poderá não acontecer por causa da agenda profissional da campeã do BBB 13. “Mas isso não será um problema. Eu e o André temos um trato: Dia dos Namorados são todo os dias. Sempre que estamos juntos, procuramos fazer nossos dias especiais. Não somos apegados a datas”.

Diego Grossi e Franciele Almeida (Foto: Reprodução/Instagram)Diego Grossi e Franciele Almeida
(Foto: Reprodução/Instagram)

Franciele Almeida e Diego Grossi – BBB 14

“Em nenhum momento pensei que fosse encontrar minha futura mulher no BBB. Eu entrei no programa para viver aquilo intensamente e pegar várias (risos). Mas, no meio do caminho, me apaixonei por ela”, conta Diego Grossi, de casamento marcado com Franciele Almeida para novembro deste ano.

“Não vai ser na igreja, mas terá celebração e festa, como manda o figurino. A Fran vai entrar de véu e grinalda. Será algo para 200 pessoas, só familiares e amigos próximos”, diz ele, completando que não há segredo para o sucesso do relacionamento.

“Você tem apenas querer muito ficar junto. Aqui fora é um pouco da casa do BBB, mas com proporções maiores, né? Aí conta, antes de tudo, a parceria”, ensina Diego, contando, em seguida, seus planos para o Dia dos Namorados.

“Não tenho essa coisa de data, confesso que não tenho paciência para isso (risos). Mas Fran gosta e a gente deve fazer algo, sim. Só que vai ser algo tranquilo, bem light, nada extravagante”.

Tatiele Polyana e Roni Mazon (Foto: Reprodução/Instagram)Tatiele Polyana e Roni Mazon
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatiele Polyana e Roni Mazon – BBB 14

Tatiele Polyana e Roni Mazon também estão na lista dos casais formados no BBB que vingaram. Nas redes sociais de ambos, eles costumam fazer declarações apaixonadas um para o outro.

Tatiele e Roni já moram juntos em São Paulo e ficaram noivos em novembro de 2014. Ainda não há uma data para o casamento.

Rafael Licks e Talita Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)Rafael Licks e Talita Araújo
(Foto: Reprodução/Instagram)

Talita Araújo e Rafael Licks – BBB 15

OK, ainda é recente, mas Talita Araújo e Rafael Licks continuam juntos após o fim da última edição do BBB. Recentemente, eles terminaram o namoro, mas voltaram no dia seguinte. “Nunca imaginei que iria um namorado no BBB e também nunca descartei essa hipótese. A vida sempre reserva tantas surpresas que não podemos esperá-las ou não”, diz ela.

“O que vivemos na casa é um alicerce no nosso relacionamento, mas o sentimento também. O reality show promove uma situação tão adversa que você encontrar alguém lá dentro com quem se dá bem 24 horas por dia mostra que há sentimento ali”, avalia a morena que ainda não tem planos para o Dia dos Namorados. “Vamos decidir no dia”.

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg (Foto: Reprodução/Instagram)Fernando Medeiros e Aline Gotschalg
(Foto: Reprodução/Instagram)

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros – BBB 15

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros formaram o casal polêmico da última edição do BBB. Ele a traiu publicamente no reality show com Amanda, após a eliminação da loira, mas, com o fim do programa, voltaram a se aproximar e, hoje em dia, estão juntos. O perdão falou mais alto.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *