Últimas

Diana Bouth fala do 'namorido' e conta como vai ser seu Dia dos Namorados

Diana Bouth e Rafael Batoré  (Foto: Arquivo Pessoal)Diana Bouth e Rafael Batoré (Foto: Arquivo Pessoal)

Diana Bouth está namorando o MC Rafael Batoré, do grupo Cone Crew, há sete meses, mas a relação já virou mais que namoro há muito tempo. A apresentadora se considera casada com o músico e conta que desde o início da relação os dois passaram a morar juntos no apartamento dela no Rio.

“No início do namoro rasgamos todos os protocolos. Fomos ficando, ele viajou e passou dez dias fora e quando voltou nós percebemos que não queríamos ficar longe. As contas foram chegando e a gente foi dividindo”, contou ela o EGO.

Ego nas redes sociais

Os protocolos, aliás, não fazem mesmo parte do estilo de vida de Diana, que conta ainda que nunca pensou em se casar de véu e grinalda: “Festa eu acho bacana para celebrar com os amigos. Eu costumo dizer para ele que quero casar só para apavorá-lo. acho que todo homem fica tenso com esse assunto. Mas lá em casa essa história de casamento é piada”.

Mas o Dia dos Namorados vai ser bem comemorado. Do jeito dela, mas vai. “No dia 11, ele toca no evento que estamos organizando juntos, o Village, no Rio, e no dia 12 ele vai estar viajando. Mas adoro fazer este tipo de coisa romântica então faço questão da gente comemorar. Sempre que posso aproveito para gente jantar, tomar um vinho… Posso dizer que a gente comemora em frações”.

Diana Bouth e Rafael Batoré (Foto: Arquivo Pessoal)Diana Bouth e Rafael Batoré (Foto: Arquivo Pessoal)

A agenda apertada de Rafael poderia complicar um pouco a relação, mas Diana diz lidar muito bem com isso. Segundo ela, sua maior inspiração é sua mãe, Ângela Figueiredo, casada há 25 anos com o músico do Titãs Branco Melo: “Minha me ensinou que não podemos criar expectativas porque a pessoa que está viajando tem um plano para aquela viagem e você que ficou não pode ficar pensando nisso.”

Diana também jura não sofrer com possíveis assédios por parte das fãs de Rafael: “Aprendi a lidar com isso. Não é fácil, vamos combinar, mas não sofro.” Além disso, ela até gosta quando bate uma saudade: “A saudade é boa também. É muito ruim sentir, mas se toda semana você resolve, pode ser bom.”

Sobre a semelhança física de Rafael com o cantor Falcão, com quem Diana namorou em 1999, ela preferiu não comentar.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *