Últimas

Diego Souza reencontra clube onde iniciou carreira, mas avisa: "Sou grato, mas hoje sou rival"

Revelado pelo Fluminense em 2002, o meio-campista Diego Souza irá reencontrar o ex-clube nesta tarde. Conhecedor do Flu, o atleta de 29 anos pontuou as principais armadas da equipe carioca. De quebra, na iminência de ter que voltar a ser improvisado no ataque, colocou-se à disposição do técnico Eduardo B

“Sou muito grato as pessoas que tanto me ajudaram a chegar onde cheguei hoje. Sou grato, mas hoje sou rival”, disse Diego, emendando sobre as peças tricolores. “Eles têm o Fred, um dos centroavantes mais perigosos do futebol brasileiro e temos que estar concentrados, ligados pois jogar no Maracanã é sempre muito difícil”, acrescentou.

Sobre ter que ser improvisado, Diego Souza não escondeu que prefere jogar na sua posição original. Porém, não se refutou em ajudar o grupo. “Sem dúvida prefiro jogar na minha posição, buscar o jogo, criar jogadas, até porque me sinto mais a vontade. No ataque, vou no limite, fico mais isolado e sinto um pouco mais de dificuldade, mas se precisar, sem dúvida estou disposto a ajudar”, pontuou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *