Últimas

Dois novos smartphones da Lenovo são homologados no TEENA

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Lenovo tem lançado vários dispositivos interessantes sob a sua própria marca, conseguindo atingir a marca de terceira maior fabricante de smartphones do mundo. Agora, mais dois aparelhos da companhia chinesa foram homologados no TEENA, órgão regulamentar da China similar à nossa ANATEL.

Os dispositivos são identificados pelos modelos A5600 e PB1-770N, porém não foram reveladas muitas informações sobre suas especificações, podendo ser vistas apenas uma imagem de cada um deles. Como pode ser visto, o primeiro deles conta com botões capacitivos e um design mais voltado para o mercado intermediário, enquanto o segundo parece pertencer a um nicho mais avançado, contando apenas com os botões virtuais do Android.

Ambos os aparelhos contam com suporte a redes 4G TDD-LTE e FDD-LTE e capacidade de utilizar dois chips de operadora simultaneamente, sendo que o PB1-770N também é compatível com redes CDMA, demonstrando que pode ficar restrito ao mercado chinês, ao menos em um primeiro momento.

Caso a fabricante deseje anunciar os modelos em breve, é possível que mais informações sejam liberadas nas próximas semanas, restando aguardarmos que isto aconteça para que possamos saber quais serão realmente as suas características, além de sabermos a disponibilidade e o preço que será cobrado por cada um deles.

Vale destacar que a Lenovo não comercializa seus smartphones em solo brasileiro, o que significa que dificilmente veremos algum dos aparelhos homologados sendo vendidos por aqui de maneira oficial. Como a companhia está cada vez mais expandindo a sua participação no mercado ocidental, contudo, é possível que alguma surpresa seja vista.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *