Últimas

Dono do bumbum mais famoso da TV, Vinícius Manne chega aos 50 e fala do nu masculino em ‘Verdades secretas’: ‘O meu não era erotizado’

Com bumbum de fora pra chuchu em “Verdades secretas”, a Retratos foi em busca do dono do popozão mais famoso da TV. Vinícius Manne, que acaba de completar 50 anos, virou sensação ao aparecer com o seu à mostra na abertura da novela “Brega & chique”, em 1987.

As duas versões da abertura: com e sem a folha de parreira
As duas versões da abertura: com e sem a folha de parreira Foto: reprodução

Na novela das 23h, os atores Rodrigo Lombardi (já no primeiro capítulo), Gabriel Leone e Adriano Toloza apareceram nus, de costas, em cenas que deram o que falar. “Meu bumbum não era erotizado, não estava inserido num contexto sexual. Estava na abertura de uma novela engraçada e os tempos eram outros”, acredita Vinícus, que não estranha o fato de os novos bumbuns continuarem criando polêmica: “Acho que tem horário para certas cenas serem exibidas, mas a patrulha não tem nada a ver”. Ele mesmo sofreu com a censura quando uma parreira tapou sua anatomia à mostra, mas a folha acabou sendo logo retirada.

Vinícius Manne numa foto de 1987, quando fez sucesso na abertura da novela
Vinícius Manne numa foto de 1987, quando fez sucesso na abertura da novela “Brega & chique” Foto: Leonardo Aversa

Pai de três filhas, Vinícius entrega que nunca mostrou sua famosa abertura para a mais nova delas, de 9 anos: “Ela nunca viu e também não sou mais reconhecido nas ruas. Já faz muito tempo”. Com outras novelas no currículo como ator, ele atualmente se dedica à fotografia para cinema e TV: “Tenho estudado bastante”.

Vinícius Manne foi sucesso na abertura de
Vinícius Manne foi sucesso na abertura de “Brega & chique” Foto: reprodução/ facebook

O sucesso foi tão grande que Vinícius Manne ainda ilustrou a capa e contracapa do disco internacional da novela
O sucesso foi tão grande que Vinícius Manne ainda ilustrou a capa e contracapa do disco internacional da novela Foto: divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *