Últimas

Em 'I Love Paraisópolis', Ben salva a vida de Grego


Ben e Grego deixam as desavenças de lado e viram amigos

Foto:  Divulgação

Rio – Quando o assunto é o amor por Mari (Bruna Marquezine), Grego (Caio Castro) e Ben (Maurício Destri) brigam. Mas a rivalidade dos rapazes ficará de lado quando o arquiteto desconfiar que o bandido será vítima de um atentado e arriscar a própria pele para salvar o novo ‘amigo’.

Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir de quinta-feira, depois de ser envenenado por Soraya (Letícia Spiller), Grego é socorrido pela cúmplice Ximena (Caroline Abras). O doutor Tomás (Dalton Vigh) o examina e conclui: “Ele precisa ir pra um hospital! Agora!”

Ximena antevê a confusão ao chegar na emergência com Grego. Ela acredita que os rivais dele, sabendo de sua fragilidade, farão algo para tomar Paraisópolis. Por isso, pede a alguns capangas que fiquem de segurança.

Ben e Mari também correm para o hospital, seguidos por Sereno (Leandro Daniel) e Jávai (Babu Santana), que estão dispostos a matar Grego. No corredor da UTI em que o ‘dono’ da comunidade está, Ben vê Jávai se esgueirando e o segue, enquanto Mari fica com o ex. Encafifado, Ben retruca: “Estou achando que vai rolar algo. E tem a ver com o Grego! Vi o tal do Jávai rondando.” Ele tira Grego do quarto e o leva para outro local. Logo depois, Sereno e Jávai se surpreendem ao entrarem no quarto, que está vazio, e saem sem serem vistos.

Mari e Ben empurram a cama de Grego para um depósito. Tomás encontra a dupla e diz que aquilo é loucura. A jovem explica que querem matar Grego. Ben diz que a UTI não é lugar seguro e Mari pergunta se não há alternativa. Tomás responde que há uma unidade particular. Ben faz questão de pagar a internação, e Grego é transferido para um quarto novo, onde melhora, mas ainda não desperta do coma. 

CACILDA BECKER

Renata Dominguez viveu a emoção de ser Cacilda Becker — maior atriz brasileira de todos os tempos — por um dia, em ensaio fotográfico para a revista ‘4OUR Magazine’, que chega às bancas em julho. As fotos foram feitas no Teatro Municipal de Niterói, onde Renata reviveu as últimas horas de Cacilda, que morreu, devido a um aneurisma, durante intervalo da peça ‘Esperando Godot’, em que fazia a protagonista, em maio de 1969. A atriz usou o mesmo figurino e caracterização assinados por Vavá Torres. 

MAIS BONITO DO PAÍS

Malvino Salvador foi eleito o ator de cinema mais bonito do país em pesquisa realizada pelo ‘Peixe Urbano’, empresa brasileira de e-commerce. Liderou o ranking, com 55% dos votos, seguido de Márcio Garcia, com 18,6%; Fábio Assunção, com 13,6%; Lázaro Ramos, com 3,4%, e Marcelo Serrado, com 2%.

TRICAMPEONATO DE 1970 FAZ 45 ANOS

Os 45 anos do tricampeonato da Copa do Mundo de 1970 serão lembrados no ‘Esporte Espetacular’, amanhã, às 11h, na Globo. O técnico Zagallo (na foto, com Jairzinho e o produtor Marcelo Pizzi, além da réplica da Taça Jules Rimet) disse à atração: “Foi a maior Seleção Brasileira de todos os tempos, e não acredito que vá surgir outra igual.”

‘TRIBOS’

Antônio Fagundes, seu filho Bruno Fagundes e o elenco de ‘Tribos’ farão bate-papo com a plateia depois de todas as sessões da peça, que estreia em 2 de julho, no Teatro Sesc Ginástico. A comédia, de Nina Raine, com direção de Ulysses Cruz, aborda a surdez universal e esteve recentemente em Portugal, onde fez 45 apresentações. 

PÓS SEPARAÇÃO

Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares) estranham quando veem o pai, Luís (Thiago Rodrigues), na porta da escola. Eles perguntam se a visita está combinada com Branca (Maria Manoella), a mãe deles. O advogado explica como será a rotina de encontros do trio depois da separação e os convida para conhecer Isabel (Mariana Lima), sua namorada. Hoje, em ‘Sete Vidas’. 

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *