Últimas

Emerson Sheik diz que chegou a acordo e quer jogar pelo Flamengo

Em entrevista à Fox Sports, Emerson Sheik afirmou que possui acordo financeiro para jogar no Flamengo. Ele, que negociou com o Vasco nos últimos dias, declarou o desejo de retornar á Gávea. O Corinthians não se opõe para liberar o atacante, afastado do elenco principal. 

“Conseguimos chegar a um valor bom para os dois lados. Tem outros clubes interessados, mas sou flamenguista e a minha vontade é de voltar. Ainda não tem nada assinado”, declarou Sheik. 

Aos 36 anos, ele está de saída do Corinthians pelo fim do contrato no próximo dia 31 de julho e seria reposição imediata à saída de Alecsandro, liberado nesta sexta-feira para assinar com o Palmeiras. Caso assine com o Fla, Emerson se reencontraria com Paolo Guerrero, esperado para a sequência da Copa América. 

Foi na volta ao Brasil para jogar pelo Flamengo, em 2009 que Emerson Sheik ganhou de fato projeção nacional. Embora tenha retornado para os Emirados Árabes Unidos e a passagem pelo Fla tenha sido curta, ele fez parte do elenco campeão brasileiro daquele ano. 

A negociação entre Emerson e Vasco esteve perto de um desfecho no início da semana, mas a rigidez financeira da diretoria vascaína deixou a transferência mais distante. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *