Últimas

Estado de saúde de Russo permanece estável, diz boletim médico

Apesar de apresentar “boa evolução clínica”, o quadro de saúde de Antônio Pedro da Silva Souza, o Russo, permanece estável. A informação foi divulgada no final da manhã deste domingo (28) em boletim médico do hospital Pasteur, onde o ex-assistente de palco permanece internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) no Rio de Janeiro.

Russo foi internado na madrugada de sábado (27), em estado grave. Segundo a neta dele, Bruna Bergamini, ele começou a sentir fortes câimbras nas mãos e foi levado ao hospital. Lá, teve uma convulsão e foi colocado em coma induzido. Ainda não há previsão de alta da unidade.

Segundo Bruna, o avô andava muito irritado.

— Por conta da idade, estava se estressando com qualquer coisa, qualquer pessoa, mas sempre foi assim, brigão. E ontem à noite reclamou de uma dormência na mão, no corpo e deu um grito muito forte.

Mulher de Russo há 17 anos, Adriana Mello contou, na tarde de ontem, que a situação só não foi pior porque o marido teve atendimento rápido. Nesta segunda-feira (29), Antônio Pedro da Silva Souza completa 84 anos.

Veja a íntegra do boletim médico:

“O Hospital Pasteur informa que o Sr. Antônio Pedro da Silva Souza, conhecido como “Russo”, deu entrada na instituição na madrugada do último sábado (27/06), devido a um quadro de encefalopatia hipertensiva. O paciente encontra-se no CTI da unidade, apresenta boa evolução clínica e seu estado de saúde é estável.”

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser


Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *