Últimas

"Estou sem contato físico mais íntimo com alguém há um ano e meio", diz Mulher Maçã 

Grace Kelly, mais conhecida como a Mulher Maçã, é uma mulher sensual e cheia de curvas. Recentemente, ela resolveu mudar o estilo do seu corpo e perdeu alguns quilinhos. A funkeira contou ao R7 qual foi a dieta que fez para conquistar a silhueta sequinha e ainda revelou que gosta do assédio masculino, mas não se relaciona com pessoas que não conhece direito.

— Eu às vezes me faço de boba, não curto ficar com qualquer um. Mas receber elogios faz bem para toda mulher, né? Estou solteira e sem ter nenhum contato físico mais íntimo com alguem há um ano e meio.

Ela resolveu mudar seu corpo e, agora, exibe silhueta mais elegante. O segredo é a dieta do gelo, que consiste em consumir uma pedra feita com água e um pó especial antes de cada refeição. 

— Nunca me prendi a rótulos ou a um padrão. Sempre tive facilidade para ganhar massa muscular. Eu comecei a fazer a dieta do gelo junto com boxe e percebi que meu corpo foi mudando. Foi um processo natural, não foi algo pensado. Resolvi mudar pela minha saúde. Eu acho que que um corpo definido deixa a mulher mais elegante.

Grace ainda disse que somente mudou seu corpo por uma vontade sua e não para agradar os homens.

— Eu não faço a menor idéia de que tipo de mulheres os homens preferem. Já vi casais que se davam tão bem sem se preocupar com esses padrões. Eu não ligo para o que os homens pensam e sim para o que eu penso.

A funkeira disse se considerar feminista e afirmou que sensualidade e burrice não andam juntas.

— Eu serei feminista até o dia em que as mulheres tiverem os mesmo direitos dos homens nessa nossa sociedade machista. Trabalhar com sensualidade não é sinônimo de burrice. Li muita coisa sobre a Nisia Floresta [pioneira do feminismo no Brasil] e vejo que, desde sua época, avançamos bastante, mas ainda temos muito caminho pela frente. 

Veja também:

Mulher Maçã denuncia os vizinhos nas redes sociais 

Veja mais notícias de Entretenimento 

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *