Últimas

Ex-BBB Amanda sobre Fernando: 'Rolou e ficou na casa. Tô em outra'

Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Amanda Djehdian e Fernando Medeiros se envolveram durante a reta final do “BBB 15” e, apesar de nunca mais terem se encontrado após a final do programa e o carioca até já ter se reconciliado com Aline Gotschalg, o triângulo amoroso que aconteceu no confinamento continua dando o que falar nas redes sociais, entre os fãs de cada um deles. Discussões, acusações mútuas e alfinetadas ainda são comuns, mas para os próprios envolvidos a história é página completamente virada. A morena, inclusive, garante: já fez a fila andar!

“Não sei por que esse assunto ainda rende. Foi uma coisa que rolou e ficou na casa. Lá dentro é uma coisa. Você tá sem os seus amigos, sua família, fica carente… Aqui fora tem um leque de oportunidades na vida. Inclusive eu já tô em outra, gente! É vida que segue”, diverte-se, mostrando que está mais feliz do que nunca.

Questionada quanto à identidade do novo eleito, no entanto, ela faz mistério: “Estou superconhecendo, adoro conhecer (risos). Ainda não é namoro, até porque eu tô completamente sem tempo, indo de um lado para o outro. Não paro! Mas, como eu sempre falei, sou uma mulher apaixonada. Quem não gosta de um carinho, de presentes, de receber flores lindas? Quem não gosta de ser tratada bem? Os fãs estão doidos para descobrir quem é, mas eu quero preservar. Agora não é o momento para nada além de trabalhar. Não dá para manter um relacionamento agora, mas não tô morta, né?”

EGO NAS REDES SOCIAIS
saiba mais

Sobre as críticas que recebe até hoje por ter insistido para ficar com Fernando durante o programa, após ele ter se envolvido com outra pessoa antes, Amanda reclama: “As pessoas têm que entender que a mulher faz, veste e fala o que ela quer, a hora que ela quer. E acabou! Tem muita mulher machista. Por que só os homens podem ter liberdade? Eu apareci no programa para mostrar que mulher também pode fazer o que quer sim. Que adianta termos batalhado tanto e queimado os sutiãs para vir uma idiota e falar: ‘Ai, não gostei’? Você não tem que gostar de nada!  Homem tem que calar a boca e concordar. É a melhor coisa a se fazer (risos)“.

Em relação à nova polêmica envolvendo seu nome que saiu na mídia – o colunista Léo Dias relembrou e publicou nesta quarta, 3, um vídeo da paulista falando no “BBB” que falsificava o nome do pai -, ela minimiza: “Eu falo isso rindo no vídeo. Eu nunca assinei nada! Por que faria isso? Minha mãe era sócia do meu pai e podia cuidar de tudo. Esse CNPJ que era do meu pai nem existe mais. Tenho um no meu nome. Ninguém tem um A para falar de mim. Não estou nem um pouco preocupada com isso, sei que não existe nada que possa me prejudicar. A pessoa é que tem que ter embasamento para falar isso e provar que eu fiz”.

Amanda Djehdian (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Amanda posa vestido Loré, sandália Cecconello, brinco e anel Aulore e anel Estela Geromini (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *