Últimas

Fã de David Luiz tenta invadir ônibus da Seleção em São Paulo e é contida

Menina com camisa do PSG fura bloqueio na entrada de hotel e se aproxima da porta de embarque, mas é retirada por seguranças. Depois, garota grita: “David, eu te amo!”

 

Uma garota com a camisa do Paris Saint-Germain, clube de David Luiz, furou o bloqueio montado por seguranças enquanto a seleção brasileira deixava um hotel em São Paulo nesta segunda-feira. A menina correu em direção à porta do ônibus em que a delegação estava embarcando e, antes que pudesse entrar, foi contida por dois seguranças. Levada para o local onde se aglomeravam outros torcedores, a fã gritou: “David, eu te amo!” (assista ao vídeo).

fa david luiz onibus seleção (Foto: Reprodução SporTV)Garota passou ao lado de Elias na tentativa de invadir ônibus (Foto: Reprodução SporTV)

Minutos antes, quando o zagueiro deixava o saguão do hotel em direção ao ônibus, uma histeria tomou conta das pessoas que estavam no local, principalmente das torcedores femininas. Atencioso, David Luiz se aproximou do cordão de isolamento, distribuiu autógrafos e tirou fotos. O camisa 4 do Brasil foi o capitão da Seleção no amistoso contra o México neste domingo, na Arena do Palmeiras, que terminou 2 a 0 para os comandados de Dunga.

A chegada do Brasil em Porto Alegre está prevista para 22h (de Brasília). Neymar vai se juntar aos demais na capital gaúcha ainda nesta segunda. A Seleção volta a jogar nesta quarta, às 22h, contra Honduras, no Beira-Rio. Será o último teste para a Copa América. O time de Dunga estreia dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco, no Chile.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *