Últimas

Falta de seguranças impede Valesca Popozuda de ir à Parada Gay

Valesca Popozuda se arrumando para a parada Gay (Foto: Iwi Onodera / EGO)Valesca Popozuda se arrumou para a Parada Gay, mas acabaou não participando do evento (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Valesca Popozuda acabou não participando da 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), em São Paulo,neste domingo, 7. Ela estava pronta no hotel aguardando o carro para levá-la até o trio elétrico, mas segundo o contratante, a Netflix, houve um problema com o número de seguranças, que se tornou insuficiente para a proporção do evento. “Fiquei triste, mas contratempos acontecem”, disse Valesca ao EGO. Através de um comunicado oficial, a cantora explicou o que aconteceu:

“Queridos, sobre a minha ausência no trio da Parada Gay hoje, vocês sabem que eu estava superansiosa por esse momento e estaria ate no chão com vocês, porque sou dessas.
Estava linda e pronta para ir. Fui contratada pela Netflix para estar no trio com eles e o elenco do ‘Orange is the new black’. Como todos viram, este ano a Parada cresceu muito (ainda bem!). Eles tiveram um problema com a equipe de segurança e não conseguimos chegar no trio a tempo. Estou muito triste, mas contratempos acontecem”.

galeria de fotos

Mais cedo, quando se arrumava em hotel na capital paulista, Valesca falou ao EGO e defendeu os direitos dos gays. “Estar aqui é levantar bandeira cada vez mais, mostrar que os gays podem. Somos iguais, temos direitos iguais e participar hoje (domingo) aqui é dizer isso: não abaixem a cabeça, vocês podem casar, serem felizes e adotar filhos! Botem a cara no sol, o mundo está aí para ser vivido e todo mundo merece ser feliz”, disse a cantora.

A funkeira foi contratada para se apresentar em trio elétrico ao lado das atrizes Uzo Aduba, Natasha lyonne e Samira Wiley, da série de TV “Orange is the new black”. O trio, por sua vez, foi à Parada, assim como o ator de “Lost” Naveen Andrews, que interpretou o personagem Sayid no seriado.

Valesca Popozuda, na parada Gay (Foto: Iwi Onodera / EGO)Valesca Popozuda já pronta para a Parada Gay em um hotel em São Paulo, de onde acabou não saindo

Valesca Popozuda se arrumando para a parada Gay (Foto: Iwi Onodera / EGO)Valesca Popozuda  (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Valesca Popozuda se arrumando para a parada Gay (Foto: Iwi Onodera / EGO)Valesca Popozuda  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

(Foto: Iwi Onodera / EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *