Últimas

'Foi um golpe duro', diz Ângela Bismarchi após ser destronada

Angela Bismarchi desfila pelo Império Serrano (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Ângela Bismarchi desfila pelo Império Serrano em 2015 (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

Foi através de notas publicadas pela imprensa que Ângela Bismarchi tomou conhecimento, segundo ela, sobre o seu afastamento como rainha de bateria do GRES Império Serrano. Em conversa com o EGO na madrugada desta terça-feira, 16, a modelo desabafou sobre o ocorrido:

“Foi um golpe duro, mas minha história no carnaval não começou na Império Serrano e nem se encerrará lá. Já recebi convite de outras agremiações para desfilar. Ainda não tive tempo de avaliar, pois ando muito ocupada com o lançamento de novos produtos para minha loja virtual. Onde estiver, prometo manter o perfil alegre e ousado que sempre marcou minhas passagens pela Sapucaí! Desejo sucesso à bateria e à comunidade verde-e-branca!”, disse Bismarchi.

EGO NAS REDES SOCIAIS

Ângela explicou ainda, que não recebeu nenhum contato da agremiação informando sobre o seu desfligamento do posto e que :

“Achei uma grande falta de respeito. A presidente Vera Lúcia Correa justificou dizendo que tentou falar comigo por telefone durante 3 meses, mas não conseguiu contato durante todo esse tempo. Se ela quisesse mesmo falar comigo teria enviado uma mensagem ou e-mail. Durante o carnaval, resolvemos muitas coisas através do e-mail.”

Bastante chateada com a postura da presidente Vera Lúcia, a modelo contou que tem a verde e branco como escola do coração, já que foi nascida e criada entre Cascadura e Madureira, sendo esse último o bairro do subúrbio carioca onde fica a sede da agremiação. “Realizei o meu sonho de ser rainha de bateria do Império Serrano e também pude ajudar a escola em um momento de grande dificuldade financeira”, afirmou.

 . Veja ao lado uma entrevista exclusiva com Ângela Bismarchi nos bastidores na Marquês de Sapucaí.

O desgaste da relação  entre Ângela Bismarchi e o Império Serrano começou quando a modelo apresentou a ideia de ser a primeira rainha de bateria a voar na Marquês de Sapucaí. “Na época, tive total liberdade para criar a minha fantasia que foi decidida em cima da hora. Todas as vezes em que eu ou a minha assessoria procurávamos o carnavalesco Severo Luzardo, a informação que tínhamos era de que ele estava viajando.”

Foi então que ela resolveu adaptar o voo – que seria com um equipamento importando – trocando a ideia incicial por asas de anjo inspiradas no arcanjo Gabriel. O figurino que custou R$ 90 mil, foi criado e desenhado por Ângela Bismarchi.

Segundo informações ainda não oficiais, o cargo de rainha de bateria para oc arnaval de 2016 do Império Serrano, será de Patrícia Chélida, que já cruzou o sambódromo carioca como Rainha do Carnaval do Rio e também como musa da Unidos da Tijuca.

Anitta (Foto: Rodrigo Dos Anjos  / AGNEWS)Anitta no carnaval de Salvador: arquivo

Anitta como rainha de bateria do Império Serrano em 2016

O nome da funkeira Anitta chegou a ser cotado como substituita do cargoa té então ocupado por Ângela Bismarchi. Segundo fontes do EGO, a iniciativa teria ganhado força em março deste ano, assim que parentes da cantora que fazem parte da diretoria imperiana sugeriram seu nome.

Apesar de muito disposta aceitar, Anitta podeira não conseguir conciliar sua agenda de shows com os ensaios da escola. “A saída da ângela do Império já estava prevista, não aconteceu de surpresa. Assim que acabou o desfile, a presidente não confirmou, mas muita gente da diretoria já sabia sobre essa troca de posto”, revelou a fonte.

Em 2016 o Império Serrano, que é a quarta escola a desfilar pelo Grupo Série A, no sábado 6 de fevereiro, vai levar para a avenida o enredo “Silas canta Serrinha”, uma homenagem ao compositor Silas de Oliveira.

Angela Bismarchi desfila pelo Império Serrano (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)Angela Bismarchi desfila pelo Império Serrano (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)
Angela Bismarchi (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Angela Bismarchi nod esfile do Império Serrano (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Ângela Bismarchi (Foto: Divulgação/Divulgação)Ângela Bismarchi e a polêmica fantasia de 2015 (Foto: Divulgação/Divulgação)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *