Últimas

Galaxy Note 5 e Samsung Pay chegarão em setembro, diz executivo da empresa

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O vice presidente executivo da Samsung, Rhee In Jog, afirmou em uma reunião com investidores que o próximo smartphone top de linha da companhia será lançado em conjunto com o sistema Samsung Pay em setembro, conforme reporta o Bloomberg. Apesar de não citar o Galaxy Note 5 por nome, muito provavelmente estava se referindo a ele.

Os que esperavam a novidade já em julho, conforme alguns boatos já desmentidos pelo próprio presidente da Samsung, terão de esperar um pouco mais. A nova estratégia ajudaria a Samsung a combater o iPhone 6s Plus que se espera ser lançado em breve. Tais rumores já eram bastante suspeitos visto que todos os aparelhos da linha Galaxy Note até hoje foram lançados durante a feira IFA que acontece na Alemanha geralmente no começo de setembro.

Originalmente, o Samsung Pay seria disponibilizado para os usuários do Galaxy S6 e S6 Edge já em julho nos Estados Unidos e Coreia do Sul. Porém, teve que ser adiado para setembro, se tornando conveniente realizar o anuncio junto ao lançamento do próximo Galaxy Note.

Os últimos rumores indicam que o Galaxy Note 5 contará com uma tela Ultra HD de 5,89 polegadas, resultando no record de 700 pixels por polegada. Também é sugerido que o aparelho terá uma bateria de 4100mAh, corpo de metal e 64/128GB de armazenamento interno expansível via microSD.

Também é possível que uma variante Edge do dispositivo seja revelada. Ele supostamente seria um pouco menor, com uma tela de 5,78 polegadas e um processador Exynos 7420. Em breve saberemos mais, visto que conforme chegamos mais perto da data de lançamento, os vazamentos devem se intensificar.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *