Últimas

Game de RPG Fire Emblem Fates será o primeiro a permitir casamento gay

O próximo game de Fire Emblem será o primeiro RPG a oferecer casamento homoafetivo. O anúncio veio da Nintendo em uma publicação da Polygon.

O anúncio da Nintendo ainda revelava que o game terá duas versões diferentes, chamadas de Conquest e Birthright. “Na edição Conquest, o jogador, tendo criado um protagonista homem ou mulher, poderá casar com um personagem homem após criar-se um elo afetivo em batalha. Similarmente, na versão Birthright os jogadores poderão se casar com uma personagem mulher, independente do sexo escolhido para o protagonista.”

No final da publicação, a Nintendo mostra reconhecer a diversidade das suas comunidades de jogadores, diz que as experiências de gameplay devem refletir a diversidade e que sempre vai trabalhar para criar um jogo que ofereça uma boa experiência aos usuários, levando em consideração também vários fatores como cenário e jogabilidade.

[embedded content]

A Nintendo se mostra entusiasta com a proposta e diz que o objetivo é ter um jogo divertido e que acreditam que o Fire Emblem Fates é muito empolgante. O laçamento do game está previsto para 2016 no Nintendo 3DS.  

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *