Últimas

Google e Thinking Box criam geladeira que "entende" 40 idiomas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Google é uma companhia inovadora em diversas áreas, muitas das grandes pesquisas são realizadas no setor de tradução. A empresa de Larry Page está tentando de diversas formas levar aos usuários o melhor serviço de tradução em tempo real, há alguns meses até atualizou o Google Tradutor para Android e iOS com tradução de diálogos em tempo real. Dessa vez a novidade envolve uma publicidade no Canadá.

A companhia fechou uma parceria com a Thinking Box e criou uma geladeira inteligente para a marca de cervejas Molson. A criação é muito interessante, as empresas conseguiram criar uma máquina que só abre quando os consumidores falam “eu sou canadense” em diversas línguas, frase conhecida por ser o slogan da Molson.

[embedded content]

Foi produzido um vídeo mostrando a reação das pessoas ao interagirem com a geladeira, foi necessário agrupar diversas culturas para falar o slogan em diversos idiomas e finalmente abrir a geladeira para conseguir pegar as cervejas. É necessário falar em seis idiomas, de 40 disponíveis, desde mandarim até italiano.

Certamente a nova campanha da Molson foi realizada para mostrar a grande diversidade cultural do país, e ainda aproveitar que dia 1 de julho é aniversário do Canadá. Existem diversas formas de publicidade, a Google está mostrando que as companhias podem inovar nas suas decisões para fazer propagandas.

[embedded content]

Não são todas as empresas que estão acostumadas a fazer jogadas publicitárias tão sutis, algo que nem sempre agrada os consumidores. A geladeira inteligente já tem uma próxima parada, ela será levada para Toronto no dia 10 de julho.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *