Últimas

Gremistas destacam pegada e união em 2º jogo com Roger

Os gremistas elegeram a pegada como o segredo da vitória por 3 a 1 em cima do Corinthians na noite desta quarta-feira (3), em Porto Alegre, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse foi o segundo jogo do time com o comando de Roger, que substituiu Luiz Felipe Scolari. O primeiro terminou em 1 a 1 com o Goiás.

Giuliano, autor do gol que abriu o caminho do triunfo com um gol logo aos dois minutos, destacou a união que percebeu em campo.

“Entramos muito bem, com uma equipe muito agressiva e chegamos ao primeiro gol rápido. Logo depois, já fizemos o segundo. Surpreendemos, quando tivemos a bola, tivemos personalidade. Todos corremos juntos, com muita pegada. Essa foi a diferença. Estamos com um time mais tático. É um resultado para dar a confiança”, afirmou o meio-campista em entrevista reproduzida pela Rádio Gaúcha.

Wallace, outro destaque da vitória dos donos de casa neste sábado, disse que está com mais liberdade e comemora a sequência dada por Roger a seu trabalho.

“Vamos ter mais liberdade e mais confiança agora. Não que o Felipão não me dava, foi ele que me lançou. Mas o Roger está me dando mais liberdade. Com o Felipão eu jogava mais preso, tinha menos oportunidade”, afirmou o volante.

Com a vitória, o Grêmio subiu cinco colocações e, agora, está na 8ª colocação, com oito pontos.  O próximo desafio é encarar o São Paulo, no próximo sábado, às 22h.
 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *