Últimas

Guilhermina Guinle paparica a filha em passeio por shopping

Guilhermina Guinle aproveitou uma folguinha nas gravações de Verdades Secretas, na noite do último sábado (13), para ficar bem grudadinha com a filha, Minna, durante um passeio pelo Shopping da Gávea, localizado na zona sul do Rio de Janeiro. 

Com um visual bastante despojado, composto por um conjunto de saia e blusa e um tênis, a atriz fez questão de brincar junto com a herdeira, fruto de seu casamento com o advogado Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Antonelli, em pleno chão de uma loja de brinquedos e roupas para crianças. 

Depois de uma boa diversão em família, a pequena Minna pareceu não ter gostado muito da ideia de ir embora do estabelecimento, mesmo tendo ganhado uma bonequinha da mãe, e logo começou a chorar nos braços de Guilhermina, que apostou em várias demonstrações de carinho para tentar fazer a menina se acalmar. 

Se, na vida real, a atriz é uma mamãe completamente coruja, babona e dedicada, que vive deixando todos ao seu redor completamente derretidos com a relação que tem com a herdeira, na ficção não é bem assim. 

Na mais nova novela das onze da Globo, ela interpreta Pia, uma mulher que tem um relacionamento bastante conturbado com os filhos que teve com o renomado empresário Alexandre (Rodrigo Lombardi), e ainda promete causar muito nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. 

Elenco de Verdades Secretas se reúne para conferir estreia
Após ter primeira filha, Guilhermina Guinle fala sobre volta às novelas
Guilhermina Guinle muda de visual para personagem
Guilhermina Guinle embarca com a filha Mina no Rio de Janeiro

Guilhermina Guinle paparica a filha em passeio por shopping

Guilhermina Guinle paparica a filha em passeio por shopping

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *