Últimas

Hoje em 'Os Dez Mandamentos': Yunet espanta Bakenmut



09/06/2015 – 06h15



Publicidade

DE SÃO PAULO

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora

Os Dez Mandamentos (Record, 20h30)

Ramsés confessa para Tuya que não aguenta mais ser ordenado por Seti. Tuya alerta o filho que Seti pode fazer algum mal contra Nefertari somente para afastá-los. Seti demonstra surpresa com o pedido de Paser e diz que não poderá ajudá-lo. Paser conta que Nefertari deseja virar sacerdotisa e Seti comemora a notícia. Yunet fica em choque com a decisão de Nefertari.

Jetro nega a proposta, mas Baruk o ameaça dizendo que será dono do poço por bem ou por mal. Zípora fica aliviada por conseguir trazer a ovelha novamente para o rebanho. Simut fica condoído ao ver Paser triste pelo sofrimento da filha.

Os Dez Mandamentos

Yunet sente pena de Nefertari e já pensa em um plano para ajudá-la. Uri se preocupa ao constatar que não tem ferramentas para fazer as joias e decide pedir apoio ao mercador que o contratou. Abigail se diverte vendo a irritação de Miriã com a ideia de se casar.

Hur fica abalado ao receber a visita de Henutmire. Yunet fica furiosa ao saber que Seti rejeitou Nefertari e se mostra decidida a torná-la grande esposa real. Paser se preocupa ao ver a determinação de Yunet. Ramsés se nega a pedir desculpa para Seti.

Um escriba egípcio visita a casa de Eliseba para calcular os moradores hebreus. Tuya prevê a fúria de Ramsés ao descobrir que Nefertari quer se tornar sacerdotisa. Anibal alerta que Jetro está sem a proteção de Moisés e Baruk avisa que eles devem aproveitar o momento para agirem. Animada, Nayla se arruma para o encontro com Seti. Uri fica revoltado ao saber que Leila terá que voltar a trabalhar como escrava. Henutmire assume para Disebek que já chegou a desejar a morte de Seti. Nefertari informa Ramsés que está decidida a ir embora do palácio. Nayla provoca Yunet ao comemorar a decisão de Nefertari.

Ramsés avisa que não irá permitir a partida de Nefertari. Zípora repara na semente que Moisés carrega e ele avisa que foi um presente de Anrão. Miriã fica indignada ao descobrir que Zelofeade novamente foi convidado para jantar com a família. Irritado com Ramsés, Seti comunica Tuya que não está com disposição para encontrar Nayla. O mercador Osorkon entrega as ferramentas para que Uri dê início à confecção de joias. Nayla se entristece pelo cancelamento do encontro com Seti.

Zípora se impressiona ao saber que Moisés fugiu do Egito após assassinar um egípcio. Ramsés chama Seti para uma conversa séria. Yunet deixa Bakenmut espantado ao dizer que quer Seti morto.






  • Últimas notícias 
  •  


Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *