Últimas

Huawei inicia pré-venda de seu mais novo flagship, P8, no Reino Unido

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Huawei é um dos fortes nomes no mercado de telefonia móvel, e pretende aumentar ainda mais sua participação com seu mais novo flagship, P8. Apesar do aparelho de elite ter dado as caras publicamente em meados de abril, ainda era um produto restrito às varejistas da China, país natal da companhia. Entretanto, após quase dois meses terem se passado desde seu anúncio formal, sua pré-venda está sendo iniciada em uma das regiões mais importantes para a marca oriental, Reino Unido, onde já se estabilizou e formou uma boa base de clientes. A disponibilidade só existe em contrato, infelizmente.

Os interessados em adquirir uma unidade do Huawei P8 devem desembolsar a quantia mensal de £21.50, ou R$ na cotação atual da libra esterlina, desconsiderando os impostos brasileiros, é claro. Nota-se que não há opção de comprar um exemplar desbloqueado, pelo menos até agora, mas o mesmo modelo pode ser encontrado por quase US$ 600 em território chinês, por exemplo, acompanhando os mesmos valores praticados por empresas fortes no segmento de celulares, como a Apple e a Samsung com suas linhas iPhone e Galaxy, respectivamente.

Huawei P8, de fato, é um baita smartphone, trazendo uma tela de 5,2 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels),3 GB de RAM, Processador Huawei Kirin 930 64-bit octa-core, misto entre Cortex-A53a e Cortex-A53, atingindo a máxima de 2,0 GHz, modelo com até 64 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida por meio de cartão micro SD, câmera principal e frontal de 13 e 8 megapixels, respectivamente, suporte ao uso simultâneo de dois chips de operadora, bateria de 2.680 mAh e Android 5.0 Lollipop com interface EMUI 3.1.

A empresa da Ásia, embora seja uma das maiores fabricantes de celulares em nível mundial, atua apenas de forma tímida no Brasil. Por aqui, podemos encontrar somente o Ascend P7, modelo ‘bem antigo’ da companhia chinesa. Sabendo disto, acredita-se que o sucessor, P8, demore um bom tempo até chegar em terras tupiniquins, deixando quem estava ansioso para experimentar o dispositivo metálico ainda mais ‘no escuro’. Até a mesma decidir estar mais presente por aqui, só podemos acompanhar à distância o desempenho comercial de seus produtos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *